Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 27 de julho de 2020

A PAZ

  

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
(Isaías 26:3)
Nos dias atuais onde são tantos os motivos que tentam roubar a nossa paz , a violência crescente, a falta de educação no trânsito e na vida, a desigualdade social, o desemprego a desonestidade, a corrupção, olhando pelos olhos naturais só temos motivos para perder a esperança a fé e confiança. Mas a palavra de Deus nos diz: 

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)


Não tomarmos a forma desse mundo, ser cristão é andar na contra-mão do mundo, é não olhar para as circunstâncias, olhar somente para Jesus, o autor e consumador da nossa fé.

Renovar a nossa mente através do conhecimento das promessas de Deus para nossas vidas. Quando nossa mente é renovada pela palavra, deixamos de ter uma visão natural das coisas e passamos a ter uma visão espiritual e as circunstância perdem seu valor. Quando cremos nas promessas e conhecemos quem prometeu, descansamos porque nossa mente está firme no autor da promessa , sabemos que Ele é fiel à sua palavra e vai cumpri-la, e assim podemos descansar, ficar em paz e não haverá circunstância que possa retirar essa paz.

Falando parece fácil mas não é, Deus não disse que seria fácil mas que seria  e é possível através da fé, ...se creres verás a Glória de Deus..., ...seja conforme a vossa fé..., ...sem fé é impossível agradar a Deus  e tantas outras passagens que falam da fé.

Para se obter favor de Deus é preciso crer que Ele existe, e que Ele é tudo que a palavra diz que Ele é , (Onipotente, Onisciente, Onipresente) e que Ele tem poder para fazer ainda hoje tudo que Ele fez na bíblia e assim Ele través da sua fé = confiança = entrega conservará a sua paz independente de qualquer coisa, e poderemos experimentar  a boa agradável e perfeita vontade de Deus para nossas vidas.


Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.(Jeremias 29:11)

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:9)

Então não se desespere, apenas confie e aguarde no tempo certo sua vitória chegará.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário