Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 8 de julho de 2020

CRESCEI NA GRAÇA




Texto II Pedro 3:18 – “antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno”.

Aqui Pedro diz crescer, crescer em Jesus, crescer mais e mais no Nosso Senhor. Não é uma opção, é uma ordem. Como cristãos devemos estar em continuo crescimento.

O crescimento do cristão é algo continuo. Nunca deixará de acontecer. mas precisamos realmente, conforme a Palavra de Deus nos diz, estar dispostos a crescer até a vinda de Jesus, ou enquanto estivermos nesta vida.

Para crescermos em qualquer seguimento precisamos ter e conhecimento e experiência, na vida espiritual não é diferente. Para crescermos na graça, conforme o texto nos diz, temos que realmente conhecer Jesus ter experiências com Jesus.

E não podemos traduzir este crescimento limitados somente a ler a palavra de Deus. Neste hábito de ler a Palavra de Deus, já estamos crescendo. O desafio é viver a Palavra de Deus. E nesta vivencia é que realmente vamos crescer.

Quando todos à nossa volta puderem ver que há uma mudança em nós, que somos pessoas transformadas, pessoas diferentes cada vez mais, então está acontecendo nosso crescimento espiritual.

Cada um de nós precisa entregar os talentos, dons e recursos, sejam eles econômicos ou intelectuais para realmente servirmos o nosso próximo. Não é suficiente ter uma religião de boca, não é suficiente falarmos de Cristo temos que fazer o que Ele fez, amando cuidando, sarando, alimentando.

Nós podemos também abençoar uns aos outros através da oração,intercedendo nos colocamos na brecha, e vidas são saradas, alcançadas e transformadas. 

Deus precisa de pessoas simples, que estejam sempre em comunhão com Ele, que possam ter o Espírito Santo vivendo nelas e agindo através delas.

Conhecemos os bons princípios da Palavra de Deus, mas que o Senhor nos ajude a colocá-los em pratica. Que sejamos realmente o que Ele deseja de nós: Sejamos sal sejamos a Luz do Mundo. Pequenas luzes: todas juntas, iluminam o mundo para a glória de Deus.

Que Deus nos abençoe para que nossa maior prioridade seja crescer e ensinar nossos filhos a crescerem na graça e no amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?


Site Internacional: momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org 

Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário