Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 29 de julho de 2020

O SENHOR É MINHA ROCHA



“Eu te amo, ó SENHOR, força minha. O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.” Salmos 18:1-2 

Este salmo pode ter sido escrito próximo ao fim da vida de Davi, quando havia paz . É
idêntico ao cântico de Davi em 2 Samuel 22. Davi louva a Deus por suas bençãos e feitos gloriosos ao longo dos anos. 

Este salmo nos mostra que a proteção de Deus a seu povo é sem limites e pode manifestar-se de muitas maneiras. Davi usou cinco alegorias bélicas para descrever a proteção de Deus (1) a de uma rocha, que não pode ser movido por quem queira nos ferir;(2) a de uma fortaleza, um lugar seguro onde o inimigo não pode entrar;(3) a de um escudo, que se coloca entre nós e o mal;(4) a da força da salvação, um símbolo de poder;(5) a de um alto refúgio, um lugar que nos oferece proteção e uma visão privilegiada, pois nos coloca acima dos nossos inimigos. Se você precisa de proteção busque a Deus, refugie-se em Deus e estarás seguro. 

Acredito que Davi, declarava seu amor a Deus, não somente pelo que Ele fez na vida dele, ungindo-o, livrando-o dos seus inimigos e lhe concedendo incontáveis, livramentos, vitórias e honra. Davi amava a Deus porquê ele experimentava o amor de Deus por ele. Como não amar o Deus que nos ama, nos guarda, protege e cuida de nós sem que mereçamos? E além de amar a Deus Davi se entregou totalmente aos seus desígnios e experimentou o cuidado de Deus e agradeceu a Deus nos deixando seu testem uno através dos seus lindos salmos de adoração e louvor a Deus. 

Que nós, Mães Unidas em Oração Internacional possamos aprender e ensinar aos nossos filhos a conhecer,amar,depender e a se refugiar em Deus 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário