Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 24 de julho de 2020

A CHAVE CERTA


Perdi a chave da porta da minha casa; procurei na bolsa, no carro, refiz o caminho que percorri, e nada. Não sabia mais onde procurar. Exausta, preocupada e sem saber o que fazer para entrar em casa, pensei: “Só me resta orar”! Olhei para o céu e pedi socorro: “Senhor, me ajude a encontrar essa chave!” Coloquei a mão no bolso e encontrei a chave. Por que eu não orei antes?

Todas as fechaduras necessitam das suas chaves próprias para que possam ser abertas, como por exemplo: A porta da nossa casa, a fechadura do carro, a fechadura da mala, da loja, do portão, etc.

Há, porém, um tipo de fechadura bem diferente dessas. Essa fechadura necessita de uma chave diferente também. É a fechadura do Maravilhoso Tesouro de Deus. Há apenas uma chave que pode abri-la. É a chave da oração!

Jesus disse: "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" (João 14:14).

A oração é a forma que temos para nos comunicarmos com Deus. Essa comunicação é tão importante como uma chave é para a sua fechadura. Através da oração, podemos abrir diferentes caminhos para a nossa vida, pois estaremos entregando nas mãos de Deus as nossas maiores necessidades. Devemos, portanto, falar com o nosso Deus diariamente e entregar a Ele a nossa vida, então, Ele abrirá a caixa de tesouros do Seu infinito amor para colocá-los à nossa disposição.

Você gostaria de falar com Deus diariamente? Ore sempre! A Bíblia nos aconselha: "Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17). Esse é um privilégio que tem todo fiel seguidor do Senhor Jesus, pois Ele está sempre pronto a ouvir aqueles que O buscam.

(Por  Raquel Lage www,crescermais.org)
]
Nós, Mães Unidas em Oração Internacional, oramos para que nossos filhos nunca se esqueçam de Deus e tenham prazer em apresentar a Deus suas petições já com a ações de graças, cientes de que Deus fez, faz e fará infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós. (Ef 3:20)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário