Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 15 de julho de 2020

O AMOR PERDOA PECADOS




O apóstolo Pedro cita nesta parte da carta a importância do amor de Deus reproduzido no relacionamento mútuo dos santos através do exercício dos dons espirituais concedidos pelo Espírito Santo. Em sua unidade como corpo de Cristo e diversidade na operação dos ministérios é que a igreja glorifica a Deus e se movimenta na comunidade onde está inserida. 

Assim se coloca diante do mundo como testemunha eficaz do que o Evangelho faz na vida de quem o acolhe. Ser igreja é ser família de Deus no mundo; é reproduzir o caráter do Pai como filhos amados. Efésios 5. 1. 

O apóstolo Pedro convida os irmãos a cultivarem em seus relacionamentos a sinceridade na expressão do amor. O amor divino no salvo tem em si o poder de levar o ofendido a ter a iniciativa na liberação do perdão ao ofensor bem como motivar este a pedir perdão àquele. Romanos 12. 9 – 21.

A prática do amor não dá oportunidade para o cometimento de pecados entre os irmãos. O perdão contínuo tal qual foi ensinado pelo Senhor Jesus dilui a ofensa, a hostilidade, a mágoa, o ressentimento, a ira, as palavras indevidas e a maledicência. A pessoa que coloca o amor acima da justiça própria ou dos interesses particulares não permite a germinação das sementes da amargura; estas adoecem os relacionamentos, impede a perfeita comunhão com Deus e com os irmãos.

(Extraído de parte dos estudos http://vidacristasempre.blogspot.com/)

Jesus com seu amor por nós, morreu na Cruz para apagar todos os nossos pecados, nos fazer novas criaturas e nós seguindo os passos de Jesus com amor pelo nosso próximo, apresentaremos a eles, apesar de tudo que ele é, que ele fez ou está fazendo, a oportunidade de conhecer a Cristo e nascer de novo.

Oremos para que os nossos filhos conheçam e exercitem o amor de Deus que apaga multidão de pecados.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

Site Internacional: momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548 

Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário