Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

TESTEMUNHO DE FERN NICHOLS



Gostaria de dizer-lhes como Deus marcou a minha vida através da oração. Certa ocasião, ao ser convidada para falar à um retiro espiritual de senhoras, fui obrigada a fazer uma avaliação séria da minha própria vida de oração. Ouvir algumas fitas de estudos bíblicos sobre oração, do Pastor Ron Dunn e a leitura de livros inspirativos, me ajudaram muito. Contudo, meu coração me dizia que nenhuma dessas preciosidades substituiria o tempo de oração que eu deveria passar aos pés do Senhor.

Na verdade, minhas orações eram feitas sempre "na correria". Mesmo as orações mais íntimas, pareciam flechas atiradas ao acaso. Deus, na sua graça e misericórdia, revelou-me que as minhas prioridades não estavam de acordo com as d'Ele.

Eu andava extremamente ocupada, negligenciando a melhor parte: Estar aos pés do Senhor!

Eu creio que Satanás nos faz pensar que, ser espiritual, significa ser produtivos. Ele não quer que cruzemos a linha invisível que nos leva diretamente à área de incidência do poder da oração intercessora. Agora, se o inimigo conseguir nos convencer de que o realizar grandes coisas para Deus, equivale ao mesmo que cruzar esta linha, então obteremos poucas bênçãos para nossas famílias, comunidades, escolas e nação. Por outro lado, se cruzarmos a linha com determinação e firmeza, Deus moverá os céus e a terra para responder as nossas orações. Colheremos vitória, após vitória, e o inimigo será o grande derrotado. Satanás detesta ver alguém de joelhos, simplesmente porque não pode neutralizar o poder da oração.

A propósito, com respeito à oração, quero compartilhar o que peço ao Senhor e o que desejo que Ele realize em minha vida. A seguinte lista inclui alguns dos meus pedidos específicos:

Que eu seja uma mulher de oração.
Que o Senhor me conceda uma visão ampla, à respeito do poder da oração.
Que eu seja uma intercessora fiel.
Que Deus me ajude a orar com autoridade.
Que eu mantenha, sempre, o hábito saudável de orar com outras pessoas.
Que eu aprenda a orar recitando a Palavra de Deus.
Que eu ore, realmente, sem cessar.
Que eu possa compartilhar com outros, o que Deus tem me ensinado através da oração.

Agora, se você está sentindo o Espírito Santo falando ao seu coração, depois de ler a lista acima, pare um instante e ouça a voz do Senhor. O ministério da oração é um dos mais sublimes na vida da mulher cristã. A Bíblia diz que Jesus está "assentado à direita de Deus intercedendo por nos.” (Romanos 8:34)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0538

(Colaboração: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário