Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

REVIGORANDO AS FORÇAS


  “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:28-31)

O cotidiano tende a nos deixar cansados e sobrecarregados. Família, filhos, trabalho, estudo, igreja, entre outras coisas são parte da nossa vida diária e se não sabemos dosar bem isso, acabam se tornando um peso em nossas vidas.

Devemos pedir sabedoria a Deus para sermos bons administradores do nosso tempo. Com a ajuda do Espírito Santo conseguimos saber até onde devemos ir ou como devemos fazer as coisas irem pro caminho certo. Ele é nosso amigo e ajudador em todos os momentos.

Deus disse para descansarmos nEle, assim teríamos nossas forças revigoradas. Não deixe a rotina ou o cansaço do dia a dia tirem o momento precioso de comunhão com Deus. Tenha uma vida mais leve vivendo baseado na Palavra e seguindo direções do Espírito Santo. Aprenda a fazer sua parte e deixar Deus trabalhar a parte dEle. Não olhe para as coisas ao seu redor e se desespere, confie em Deus. Seja como águia que vê as coisas do alto e tem uma visão ampla.

Descanse em Seus braços de amor e deixe que Ele revigore suas forças, tenha um ano novo cheio de novas experiências, não viva preso ao que deveria ter sido e sim ao que pode ser, só atitudes novas trazem mudanças. Não rejeito o novo em sua vida, Deus tem mais do que aquilo que você pensa ou sonha, deixe Ele te surpreender.

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera”. Isaías 64:4

 (Rafaela Brandão Oliveira)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário: