Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

UM JUGO DESIGUAL


"Sou mãe de 2 filhas casadas felizes e abençoadas, mas nem sempre foi assim...

Suzana, minha filha mais velha se envolveu em um relacionamento com um rapaz de uma família que não temia a Deus (Jugo desigual)..


Essa pessoa a fazia sofrer muito, e com ela toda a família é claro, mas ela não ouvia ninguém. Seu coração estava preso a ele, ele se aproveitava desse amor e a enganava com outras..

Fazia pouco caso dela, desmanchava e voltava quando queria. Pintava o sete com ela.

Minha filha já não tinha mas alegria estava sempre angustiada, afastando-se da família, dos que amavam, na Igreja..

Ela era professora de Departamento infantil e por causa da influencia dele, já não se empenhava como antes. Não ia mais com a mesma frequência para não contraria-lo..


Os que os conhecia tentava abrir-lhe os olhos, mas não adiantava, ela estava presa a ele. Amor, paixão teimosia... Não sei o que a prendia àquele relacionamento que durou 6 anos...

Falar em casamento nem pensar, (o que eu achava ótimo). Não queria que minha filha casasse com aquele rapaz que só iria fazê-la sofrer...

Um belo dia resolveram ficar noivos, o que durou pouco pois com alguns meses de noivado ele desmanchou...

Ela sofreu muito... Pensei que minha filha iria morrer de tanta tristeza...

Voltando o relacionamento uns meses depois nada mudou, as brigas, traições tudo a mesma coisa. Eu ,estava perdendo minha filha para aquele homem que não a amava, pelo contrario, queria destruí-la.

Foi então que resolvi dar um basta, sabia que so falar não adiantaria, mas sim, intensificar minhas orações....

Pedia a todos que orassem por ela...

Neste tempo comecei a me reuni sempre que possível com uma Mãe Unida em Oração (Leandra) da minha igreja e a pedir que me ajudasse em oração para que Deus entrasse com providências neste relacionamento..

Deus agiu poderosamente nas nossas vidas, e abriu os olhos da minha filha mostrando a ela que aquele rapaz não fazia parte dos planos de Deus para ela...

Deus colocou um homem de Deus, seminarista (Renato) na vida da minha filha...

Eles se casaram e são muito felizes..

São bênçãos na Igreja é nas nossas vidas.

Quero dizer para você que é mãe que não desista do seu filho seja qual for a situação...

Não tente resolver com suas forças...

Por muito tempo achei que eu conseguiria...

Entendi que Deus queria que eu entregasse essa causa para que Ele cuidasse. Ele é fiel!"

(Suzethi Eduardo de Azeredo Lopes - Coordenadora de Mães Unidas em oração em Niterói, RJ)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário