Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

COMO OUVIR A VOZ DE DEUS?

“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”. (Romanos 8:14-16)

O homem é constituído de três dimensões: ele é ESPÍRITO, tem uma ALMA e habita em um CORPO. A principal forma que Deus fala conosco é através do testemunho interior, ou seja, no nosso espírito.

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”. (1 Tessalonicenses 5:23)

Deus fala conosco através do nosso espírito porque Ele também é Espírito e fomos feitos a imagem e semelhança dEle.

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”. (Gênesis 1:26,27)

Afinal, o que é testemunho interior? É um sinal em nosso coração, não é audível, nem emoção ou sentimento físico, mas uma confirmação da parte de Deus no nosso espírito.

“E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis”.  (Ezequiel 36:26,27)

Quando nascemos de novo no espírito, temos um novo coração, ele não é mais enganoso como diz em Jeremias 17:9, podemos confiar nas direções que vem em nosso interior. Deus pode usar vários meios para falar conosco sim, mas devemos estar atentos para usufruirmos nosso relacionamento pessoal com Deus e suas direções em nosso homem interior e não ficarmos dependentes de terceiros ou esperando respostas sobrenaturais da parte de Deus sempre que precisamos de uma resposta.

As outras formas de Deus falar conosco como profecias, devem estar alinhadas com a Palavra e com o que Deus já tem falado em nosso coração, se não estiver de acordo desconsidere a profecia.

“Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos”. (1 Coríntios 14:33)

“Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo”. (João 1:9)

(Rafaela Brandão Oliveira)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário