Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

AVALIE SEUS PENSAMENTOS


Já sentiu aquela sensação de pânico?

É aquele choque que você tem quando bate seu carro contra o que está atrás de você. Ou, quando você deixa uma porta pesada bater bem no dedo do pé de seu bebê de 10 meses (sim, isso aconteceu comigo). Ou, quando você fala, o que não deveria ter falado. Ou, quando o seu medo mais profundo está prestes a se tornar realidade.

O pânico rouba a paz. Você não pode ter os dois. É por isso que, cerca de um ano e meio atrás, decidi que precisava aprender a estar pronta para a batalha. Eu estava cansada das mesmas velhas provações e tribulações me derrubando no chão com estresse, preocupação e pânico. Algo precisava mudar.

Você se sente assim? Coisas horríveis continuam acontecendo com você? Esses mesmos sentimentos de angústia, trepidação e medo continuam vindo? Você facilmente perde a fé na capacidade de ver Deus se manifestar?

Não precisa continuar. Só porque você sempre fez algo, não significa que tenha que continuar fazendo. Assim como amamos ver nossos filhos crescer e aprender, Deus também ama ver que tomamos uma nova direção com Ele... Especialmente com nossos pensamentos.

Como você pensa? Considere:

Cenário 1: Você tropeçou nos sapatos que deixou no corredor na noite passada. Seu queixo bate no chão com um baque forte! Você se esqueceu de retirá-los do caminho.

VOCÊ DIZ PARA SI MESMA:

a. Sou tão estúpida, tão esquecida ou estou sempre fazendo coisas idiotas?

b. Ou.... está tudo bem. Todo mundo se esquece das coisas às vezes.

Cenário 2: Você deixa escapar: “Quando é o nascimento do bebê?”, Ou alguma outra afirmação que você imediatamente gostaria de não ter falado. Você sabe que não deveria ter falado, mas é tarde demais. As palavras saíram.

VOCÊ DIZ PARA SI MESMA:

a. Eu sou uma idiota, sou rude, estou sempre fazendo papel de boba ou sou horrível .

b. Ou... estou aprendendo a usar minhas palavras com sabedoria. Deus será fiel para me ensinar .

Cenário 3: Você compartilha muitas coisas numa noite quando está junto com um grupo de amigas. Você fala sobre coisas pelas quais está animada. Você conta às elas sobre algumas coisas pelas quais está passando.

VOCÊ DIZ PARA SI MESMA:

a. Eu falei demais. Eu ocupo muito espaço. Eu também me acho (inteligente, muito arrogante). As pessoas acham que sou irritante.

b. Eu posso ser quem Deus me criou para ser. Não tenho que temer o que as pessoas pensam de mim. Deus me fez da maneira certa.

A maneira como pensamos em cenários específicos diz muito sobre como pensamos na vida. Comece a observar seus padrões de vida de pensamento. Os pensamentos são geralmente claros: ou você é dura consigo mesma ou cheia de graça, ou cheia da verdade de Deus ou se enrolando em mentiras, ou permanecendo na fé ou vacilando na dúvida.

Você também pensa: Deus é por mim ou Deus é contra mim; Deus está comigo ou Deus está me abandonando; Deus nunca... ou Deus certamente...

Mas saiba que isso, como você pensa, pode mudar.

Pessoas que estão caminhando cheias de Deus, têm que trabalhar nisso. Não vem naturalmente. Elas renovam sua mente em Cristo Jesus, elas filtram seus pensamentos, elas consideram as estratégias que funcionam para que elas andem com Deus continuamente. Esses são os atributos de uma pessoa que está pronta para a batalha.

Existem, de fato, estratégias específicas para permanecer forte e firme com Cristo. Você as conhece? Você sabe como responder de forma proativa, em vez de reativa? Como mudar hábitos ruins? Como renovar sua mente em Cristo?

Muitas pessoas mudam seus pensamentos com estes cinco passos:

1. Pense sobre o que você está pensando.

2. Verifique se está alinhado com a verdade de Deus.

3. Substitua as mentiras pela verdade.

4. Aja com base nesse novo pensamento.

5. Observe o melhor resultado.

Mas uma vida cheia de fé, cheia de paz e alegria - transcende isso. Este é um bom começo, mas não é a linha de chegada. A linha de chegada é uma vida que permanece na Palavra de Deus como se fosse o solo em que se caminha.

É uma esperança tão segura que parece que já foi conquistada. É uma crença tão forte que nenhum homem consegue se livrar dela. É uma vida tão proposital, sem arrependimentos.

Você pode chegar lá. Você pode estar cheia de fé, forte na batalha, segura quando os desafios aparecem e inabalável quando as forças inimigas vierem contra você. Você pode estar pronta para a batalha. Existem dicas bíblicas, histórias bíblicas e sabedoria prática que a ajudarão a adquirir novos hábitos, forjar novos padrões de pensamento e mudar sua vida.

Por que não preparar pro ativamente seus pensamentos hoje para obter grande fé?

SEJA FORTE NA BATALHA POR MEIO DA ORAÇÃO!

JUNTE-SE A UM GRUPO DE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO INTERNACIONAL.

(Kelly Balarie – Blog Moms in Prayer International)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário