Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

EXALTADOS POR DEUS


Ser humilde é uma virtude cristã. Se examinarmos a vida de Jesus, descobriremos o quanto humilde Ele foi e isso serviu de exemplo para todos nós. Jesus, sendo Deus, “não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz” (Filipenses 2:6-8). Jesus é humilde de coração, é aquele serve, é aquele que se submete a vontade do Pai (Mateus 11:29, 21:5; Lucas 22:27,42; Isaías 53:2-3). Por ter essa atitude, Jesus foi honrado por Deus que lhe deu o nome que está acima de todos os nomes (Filipenses 2:9). Jesus mesmo disse que os que se exaltam serão humilhados e os que se humilham serão exaltados (Lucas 14:11). Quando exercemos a humildade como modelo e estilo de vida, demonstramos as virtudes de Cristo em nós.

Ser humilde é voluntariamente se submeter a conselhos e reconhecer as virtudes daqueles que os cercam, não olhando para si com altivez de espírito, pensando serem os melhores, que fazem o trabalho melhor, sabem mais, que são indispensáveis, apegando-se excessivamente à sua reputação ou pensando ter mais direitos pela posição que ocupam. Ora, Cristo, sendo Deus, viveu como servo.

Deus quer a nossa obediência e confiança, mas isso não nos é possível quando somos cheios de nós mesmos. Somos chamados por Deus não por sermos sábios aos olhos do mundo, poderosos ou ricos. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas que o mundo considera loucura para envergonhar os sábios, assim como escolheu as coisas fracas para envergonhar os poderosos. Deus escolheu coisas desprezadas pelo mundo, tidas como insignificantes, e as usou para reduzir a nada aquilo que o mundo considera importante. Ninguém deve se vangloriar diante do Senhor (1 Coríntios 1:26-29). Afinal, assim diz o Senhor: “Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado… Habito no lugar mais majestoso e santo do universo; contudo, estou presente com o contrito e humilde de espírito, a fim de proporcionar um novo ânimo ao quebrantado de coração e um novo alento ao coração arrependido…” (Jeremias 9:23,24; Isaías 57:15).

 (Texto extraído: www.discipulandonaweb)

Que Deus abençoe nosso filhos para que eles compreendam a importância da humildade na vida cristã, que eles busquem sempre serem exaltados por Deus e não pelos homens.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário