Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 7 de agosto de 2021

DISCIPULADO DE ORAÇÃO


 Ensinando mães a orar por seus filhos e escolas

ALEGRAI-VOS NA ESPERANÇA, SEDE PACIENTES NAS AFLIÇÕES, FIÉIS NA ORAÇÃO.  (Rom. 12:12/NIV)

Recentemente, ouvi uma entrevista com Karen Ellis, Diretora do Centro Edmiston para o Estudo da Bíblia e Etnia. Seu tópico era “Como a oração nos une”. A Sra. Ellis enfatizou que, em vez de "ministérios de oração", precisamos buscar "ministérios de discipulação de oração". Ela falou sobre como a sociedade se tornou casual em relação à oração, dizendo que “pensamentos e orações” se tornaram mais um sentimento do que uma ação ou compromisso de orar por alguém.

Ao considerar suas palavras, percebi que o Moms In Prayer International é de fato um ministério de discipulado de oração. Aprendi muito sobre como orar nos anos em que estou envolvida nesta organização.

AQUI ESTÁ O QUE APRENDI:

Amar e confiar mais em Deus, crescendo no conhecimento de Seus atributos.

Quão importante é estar diante dEle com um coração limpo e humilde, fazendo assim por meio da confissão.

Para me alegrar e ser grata pelas respostas às pequenas e grandes orações - tanto minhas quanto de outras mães.

Que orar a Palavra de Deus é algo poderoso, e frequentemente quando eu permaneço em Sua Palavra, Ele me enche exatamente com aquelas passagens que eu preciso aplicar a uma determinada situação.

Ganhamos uma comunhão poderosa com outras mulheres ao compartilharmos nossos corações com Deus e umas com as outras, e muitas vezes nos maravilhamos com as belas palavras que outra mãe fala sobre nossos filhos enquanto ouvimos!

Sim, Moms In Prayer me permitiu crescer em minha caminhada cristã e me deu um amor mais profundo e um compromisso com meu Salvador. Ele me forneceu mentoras e parceiras de oração amadas. Ele tem beneficiado minha família de inúmeras maneiras, dando-me paz e a capacidade de confiar nas promessas de Deus em situações difíceis. Isso me permitiu ser vulnerável e honesta ao orar em meu grupo por causa da proteção que nossas Políticas e Declaração de Fé explicitam.

Eu a encorajo a pensar sobre como você cresceu em sua vida de oração desde que se envolveu com  Moms In Prayer. Pense na diferença que isso fez e continua a fazer em sua família. Depois, pense e ore por uma mãe que você conhece e que precisa dessas coisas. Convide-a para ir à sua casa. Dê a ela o dom do discipulado de oração, não apenas seus “pensamentos e orações”.

(Celia Koelsch/ Blog Moms In Prayer International)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário