Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 30 de junho de 2015

COMEÇANDO UM NOVO GRUPO DE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO

O Ministério Mães Unidas em Oração, é um ministério internacional de mães que oram pelos seus filhos. Com 30 anos de existência no mundo hoje já está presente em 146 países. No Brasil há 21 anos e também presente em todos os 27 estados do nosso país.

Sem cunho denominacional, o objetivo do ministério é convidar mães que tenham filhos biológicos, adotivos ou espirituais e sejam comprometidas com a oração, seja individual ou em pequenos grupos de no máximo 4 mães, para orarem pela vida de seus filhos, suas necessidades, sua vida estudantil e suas escolas: do maternal até o nível superior.

A mãe que participa de um pequeno grupo, (que se reúne uma vez por semana para orarem durante uma hora), é beneficiada também através do crescimento espiritual, emocional e relacional que desenvolve na sua vida pessoal.

Você que mora em qualquer município do Brasil está convidada a participar conosco e conhecer este Ministério que surgiu no coração de Deus e que foi semeado no coração de uma mãe chamada Fern Nichols e hoje está espalhado por todo o mundo!

Se quiser conhecer melhor o Ministério, visite nosso site ou entre em contato conosco por email.

www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org


Segue abaixo fotos do novo grupo de oração criado em Junho de 2015 em Niterói na casa da nova Mãe Unida em Oração Marilda Ribeiro, que já esteve presente conosco em nossa Sede no Centro do RJ participando da Reunião Mensal do Ministério.






 
Sirlei Mendonça Campos
(Vice-Coordenadora Nacional e da Cidade de Niterói)

Nenhum comentário:

Postar um comentário