Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 9 de junho de 2015

SOMOS MUITO GRATAS A DEUS POR ESTA VIDA!

Fern Nichols, presidente emérita e fundadora de Moms In Prayer Internacional, localizado em Poway, Califórnia, sabe em primeira mão que Deus lhes deu visões. Nunca ela poderia ter imaginado ser chamada para ensinar, equipar, mobilizar e encorajar as mulheres a orar por crianças e suas escolas.

Ela diz: "Moms In Prayer é um ministério simples: incentivar as mães a se reunirem e orarem por seus filhos e escolas, liberando o poder de Deus através de suas orações, uma mãe com outra mãe para orar. Hoje está em 146 países. É um ministério que está impactando fortemente a eternidade aqui mesmo na Terra.

Tem sido dito muitas vezes que Deus escolhe para trabalhar vidas comuns que estão dispostas a ser e fazer como Ele ordena, de modo que o mundo possa ver um Deus extraordinário. Fern Nichols, uma esposa, mãe e avó, está impactando o mundo dela para Ele, ao sair no caminho que Ele escolheu para ela. Ela realmente apresenta a vida de uma mulher que foi derramada para a vida dos outros, deixando um legado que vai durar para a eternidade.

Fern nasceu em Hillsboro, Oregon. Abençoada com uma maravilhosa herança cristã, ela veio a conhecer o Senhor em uma idade muito precoce. Depois de terminar o colegial, ela passou a ganhar seu BS licenciatura em educação. Enquanto estava na faculdade, Samambaia conheceu seu marido, Rle. Eles têm quatro filhos: Tyrone, Troy, Travis, e Trisha, e oito netos.

Deus deu a Fern uma oportunidade para compartilhar o que aprendeu sobre a oração com os outros, escrevendo vários livros sendo o primeiro e grande best seller: "Todo filho precisa de uma mãe que ora".

Que Deus continue abençoando e nos inspirando com a vida desta grande mulher de oração!

Parabéns Fern Nichols pelo seu aniversário no dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário