Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TREINAMENTO PARA LÍDERES DE GRUPOS DE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO


No dia 17 de junho foi realizado um Treinamento para Coordenadoras de Mães Unidas em Oração, no auditório da OMEBE - Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e Exterior.

O treinamento foi feito por nossa Coordenadora Nacional Jane Esther de Paula Rosa, a Vice-Coordenadora Sirlei Mendonça e nossa Secretária Sueli Campista.

Foi um momento muito importante, onde tivemos a presença de várias líderes: Cristina de Souza Santos Teixeira, Cláudia Regina de Souza Santos, Simone Coelho Alves Cordeiro, Jane Costa Maciel, Iracema da Silva Ribeiro, Pra. Angela Maria L. S. Passos de Paula, Selma F. Ramos de Oliveira, além do Presidente da OMEBE, Rev. Izaias de Souza Maciel, que apoia incondicionalmente o Ministério no Brasil.

Na ocasião o Reverendo Izaias nos apresentou a irmã Alexandra Gomes, Diretora de Jornalismo do Jornal Nação Brasil, que conheceu o Ministério, sentiu o toque do Espírito Santo, e imediatamente preencheu sua Ficha de inscrição.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário