Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ORAR É UMA QUESTÃO DE AMOR!

Guardar os mandamentos de Jesus é também uma questão de amor.
Em João 14:21 Ele disse: "aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama", sendo assim nós o obedecemos porque Ele nos amou e porque o Espírito Santo encheu nossos corações de amor por Ele.

Jesus deixa claro neste texto que o nosso amor é medido por nossa obediência, não por frases, composições ou por uma bela oratória. Aliás obedecer o mandamento da oração, bem como aos mandamentos de Jesus é construir sobre a rocha, em solo firme.

Em Mateus 7 aprendemos que praticar os mandamentos e edificar é erguer uma casa a prova de tempestades. Pratiquemos a oração, por amor e por obediência, não temos outra opção.

Momento da oração!

"Senhor,
Reconheço que em alguns momentos não tenho orado com amor.
Reconheço que muitas vezes orei apenas por obrigação.
Reconheço que tenho pedido outras mães para orarem por meus filhos, mas eu mesma não oro, não quero assumir este compromisso.
Dá-me o sentimento correto de amor no que se refere a oração.
Dá-me amor pelos meus filhos no que tange a orar por eles.
Preciso orar....Preciso orar...Preciso orar...
Amém!".

 Mães Unidas em Oração, filhos protegidos 
Todo filho precisa de uma mãe que ora

Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 



Nenhum comentário:

Postar um comentário