Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 13 de junho de 2015

SOMENTE DEUS PARA FAZER ISSO!

Oremos por todas as mães que estão desesperadas por seus filhos....
Oremos por todas novas mães que estão unidas em oração...
Oremos pelas mães que estão grávidas, aguardando seu primeiro bebê....
Oremos pelas mães que são mães do coração....
Oremos pelas mães que são mães espirituais...
Oremos pelas Mães Unidas em Oração do Brasil...

O Ministério Internacional "Moms In Prayer", no Brasil "Mães Unidas em Oração" é um dos mistérios Insoldáveis de Deus, por vários motivos:

1. Foi a unção de Deus sobre a vida de uma mãe: Fern Nichols, em 1984, no Canadá.

2. Não pertence a nenhuma organização ou instituição!

3.Não é um movimento. Não é um projeto.

4. É um Ministério! Uma missão! Um sacerdócio! Um compromisso com Deus!

5. É o Ministério da Mãe que precisa orar pelo seu filho (biológico, adotivo ou espiritual). Se o filho não estiver mais estudando, continua filho. "Mãe só deixa de orar pelo filho quando ela morre."

6. Toda mãe preenche sua Ficha de matrícula e compromisso, colocando o nome de cada Filho e suas respectivas Escolas. Ela está assumindo perante Deus o compromisso de Orar por cada nome. Por isso que nem toda mãe faz parte do Ministério, apenas aquela que for tocada pelo Espírito Santo de Deus. Os nomes vão para a Rede Mundial de Oração.

7. Em 30 anos estamos 146 países. Quando foi criado, não tinha a tecnologia de alcance de hoje. É impressionante o que Deus tem feito!

8. A base do Ministério é a Escola. (Educação Infantil até a Universidade). E lá na Escola que tudo acontece. Sabemos que a base de uma nação é a educação!

9. O Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora, escrito por Fern Nichols é um Best Seller mundial.

10. O Livreto: Mães Unidas em Oração, com as orientações para realização das nossas reuniões em Grupos está traduzido em 52 idiomas, inclusive para o Braille.

11. Em 2015, o Ministério Mães Unidas em Oração, completou 21 anos no Brasil. Nosso Livreto foi traduzido para o portugues do Brasil em 1994, por Elica Braga Almeida. O Ministério começou com algumas mães em Sorocaba, SP e no Rio de Janeiro.

12. Em 2014, o Ministério Moms in Prayer International, por ocasião de seus 30 anos no mundo, fez uma grande Celebração em Dallas, Texas. Líderes de vários países estiveram presente. Foi a maior celebração de Mães Unidas em Oração em favor dos filhos e Escolas de toda historia. Oremos por todas as líderes que estão atuando em seus países!

Somente Deus para fazer isso! Glórias ao nome d'Ele!

Dicas pra você!

O livro: “Todo Filho Precisa de uma Mãe que Ora” – Fern Nichols / Editora Hagnos, pode ser adquirido pela internet. No momento, encontra-se disponível em vários sites.
Imperdível! Aproveitem. Em breve sairá uma nova edição revisada e atualizada. Aguardem!

Faça parte da Rede Mundial de Oração.
Envie seu e-mail para nós: contato@maesunidasemoracao.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário