Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 21 de junho de 2015

PRECISO ORAR!

"Senhor,
Reconheço que em alguns momentos não tenho orado com amor.
Reconheço que, muitas vezes, orei apenas por obrigação.
Reconheço que tenho pedido outras mães para orarem por meus filhos, mas eu mesma não oro, pois não quero me comprometer.
Dá-me o sentimento correto de amor no que se refere a oração.
Dá-me amor pelos meus filhos no que tange a orar por eles.
Preciso orar....Preciso orar...Preciso orar...
Amém!".

www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário