Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 9 de junho de 2015

RONDÔNIA: MANIFESTAÇÃO DEMONÍACA CAUSA PÂNICO E ATÉ LESÃO GRAVE EM ESCOLAS DA CAPITAL E INTERIOR


Manifestações demoníacas, invocadas através de uma “brincadeira”, conhecida como “brincadeira da caneta” - ou "Charlie Charlie Challenge" -, que se espalhou nas redes sociais e virou febre entre jovens e adolescentes em Porto Velho, acabou causando pânico em pelo menos três escolas públicas, sendo elas Eduardo de Lima e Silva, Roberto Pires e Risoleta Neves.


De acordo com informações apuradas junto ao CIOP (Centro Integrado de Operações) foram recebidos diversos chamados e mandadas várias guarnições para os locais onde estava havendo o surto.

Desmaios, vômitos, sussurros estranhos, gritos e até sangramento eram algumas das reações que os jovens apresentavam quando recebiam a presença de um espirito maligno denominado “Charllie”. Segundo a lenda, que surgiu junto com a brincadeira, Charlie Charlie era uma criança mexicana que morreu de uma maneira terrível, e acabou se transformando em um espírito maligno. É basicamente a evolução do Ouija, da brincadeira do copo e do compasso. Para iniciar o ritual de invocação, você desenha uma cruz no papel e escreve sim e não nos espaços em branco. Depois, é só tentar a comunicação.

Na escola Risoleta Neves foi registrado o caso mais crítico, onde algumas alunas se debatiam no chão e urravam como animais. Um pastor Evangélico foi chamado para expulsar o espirito do mal, juntamente com policiais militares, que ficaram bastante assustados com o caso até então, segundo eles jamais presenciado.

Outro caso grave, que culminou em uma seria agressão física, aconteceu na escola Roberto Pires, após os alunos praticarem a tal “brincadeira” saíram do estabelecimento de ensino surtados e uma agrediu o outro com um golpe, possivelmente de faca ou estilete. O aluno foi socorrido para uma unidade de pronto atendimento na região com um profundo ferimento no pulso.

No munícipio de Guajará Mirim houve também este tipo de manifestação maligna em pelos menos cinco escolas públicas, que causou desespero total. As reações eram as mesmas acimas citadas. De acordo com informações apuradas junto ao uma professora, que preferiu não se identificar, diversos alunos foram socorridos e levados para dois hospitais da cidade, sendo eles o regional e um particular e acabou causando tumulto.

Nesta manhã antes de iniciar as aulas os alunos da escola Roberto Pires se reuniram no pátio do colégio e ouviram uma pregação religiosa de uma pastora evangélica. A religiosa ficou comovida com os últimos acontecimentos e decidiu pregar a palavra de Deus de forma voluntária.

Fonte: Rondoniaovivo
Publicação no site:
http://ariquemes190.com.br


Atenção, mães!

A situação está ficando muito difícil. Nossas Mães Unidas em Oração do norte e do nordeste estão pedindo oração por esta situação....

Veja o mundo virtual de seu filho. Procure saber os jogos que ele tem...

Junte-se a nós em oração contra os jogos demoníacos dentre eles: Charlie Challenge.

Muitos de nossos filhos estão sendo influenciados na escola pelos colegas. As crianças estão ouvindo sobre isso em redes sociais e este jogo está sendo divulgado amplamente em todo o mundo, inclusive aqui.

Como mães cristãs precisamos estar plenamente ciente dos planos do inimigo na vida de nossos filhos...

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6:10,11)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.

Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário