Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 16 de janeiro de 2021

TUDO PODE SER MUDADO PELA ORAÇÃO!


Uma coisa é quando sabemos que iremos enfrentar uma fase difícil... Nós nos preparamos mentalmente e emocionalmente para ela.

Mas, e quando surgem as dificuldades que nós não estávamos esperando?

E quando a crise nos pega de surpresa?

E quando alguém nos machuca de alguma forma e ficamos sem força para se levantar?

E quando vemos nossos filhos sofrendo?

Às vezes, as tempestades da vida podem ser tão avassaladoras, que achamos que não vamos suportar.

A Bíblia nos diz que não devemos ficar surpresas com essas provas de fogo. Isso porque as forças das trevas não estariam lutando contra nós, se elas não soubessem que Deus tem algo maravilhoso reservado para o nosso futuro!

Às vezes, essas dificuldades inesperadas são apenas um sinal de que estamos no caminho certo, já pensou nisso? A noite fica sempre mais escura antes do amanhecer surgir.

O inimigo sempre dificultará as coisas quando ele perceber que as bênçãos de Deus estão chegando em nossas vidas.

Nos momentos de nossas maiores fraquezas, a Bíblia diz que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa vida e nós conseguimos ver a graça d’Ele nos sustentando de uma forma especial.

Por isso, o segredo para superarmos estes desafios, é continuarmos olhando para Cristo, sem desviar-nos nem para a esquerda ou direita.

Continuemos firmes, declarando a Palavra de Deus e adorando ao Senhor com alegria. Deus prometeu que iríamos superar todos os obstáculos e derrotar todos os inimigos!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?


www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário