Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 30 de janeiro de 2021

A RESPOSTA CERTA VEM DO SENHOR!

“Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua”. Provérbios 16:1 

Desde que nascemos, temos nossa vida planejada por nossos pais até termos liberdade para assumir as rédeas de nossas vidas. A partir disso, somos responsáveis por nossas escolhas e decisões.

Quando entregamos nossas vidas a Deus, temos liberdade de vivermos segundo a Sua vontade ou não. Deus não força ninguém a escolher o que Ele quer para nós, mas devemos usar essa liberdade para o bem. 

“O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo”. Provérbios 28:26

 “Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão”. Gálatas 5:1   

Quando confiamos no Deus que temos, colocamos nossas vidas debaixo do Seu querer porque acreditamos que Deus sabe o que é melhor para nós. Não devemos deixar a dúvida pairar em nossas mentes. Quem confia, descansa. 

“Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus”. Salmos 20:7

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti”. Isaías 26:3

“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”. Salmos 125:1 

Deus sabe o que é melhor para nós, a resposta que precisamos está nEle. Quando temos plena confiança em alguém somos capazes de acreditar na palavra dessa pessoa e deixar ela fazer o que tem proposto para nós. Ainda mais com Deus, que é o nosso Pai e só quer que tenhamos sucesso em vida. 

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”. Isaías 55:8,9 

Quando invocamos a Deus, Ele nos reponde no seu devido tempo, precisamos estar sempre conectados com Ele e ter a certeza que Ele nos dará a melhor resposta ao que pedimos. Ele conhece o passado, presente e futuro e sabe qual a melhor decisão a ser tomada para nos beneficiar. Deixe Deus dar a resposta que você tanto precisa. 

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”. Jeremias 29:11-13  

(Rafaela Brandão Oliveira)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário