Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 22 de julho de 2016

DEPENDÊNCIA QUÍMICA, UM DESAFIO...

" Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes." Mateus 9:12

 Cremos que Deus tem um plano de salvação para todos os homens, independente de seus vícios, desejos, mazelas e pecados. Nossa geração vive diante de um grande desafio: trata-se da dependência química. 

A questão do consumo de drogas lícitas e ilícitas tem sido discussão recorrente nas instâncias governamentais, não só em nossa nação mas em todo os países do mundo. 

Como num efeito dominó o consumo de drogas acarreta muitas outras dificuldades, tais como violência, pobreza, destruição e finalmente a morte. Hoje falamos de consumo de drogas como uma epidemia, que de fato é.

Numa sociedade adoecida e enfraquecida pelo pecado, a droga é um vírus oportunista. Estamos envolvidos numa grande e desafiadora obra, que é levar o amor de Cristo a esta geração cuja via de fuga tem sido a dependência química.

Atuando neste ministério, temos visto diariamente as consequências desastrosas desta fuga. Enquanto você passa os olhos por estas palavras há homens, mulheres, jovens, adolescentes e, pasme, até idosos, sendo levados a uma rota cujo fim é o abismo.

Embora existam muitas tentativas de possíveis caminhos para resolver esta questão, nós temos em mãos como povo de Deus, a solução real para este problema. Não desprezando o conhecimento humano, pois este tem o seu lugar, mas há Um que realmente salva e transforma as vidas: JESUS.

Diante da grande demanda, fazemos pouco, muito pouco. Temos muito mais a fazer “antes que a noite chegue”. Este ministério exige de nós um comprometimento profundo!

Deus mandará chuva no momento oportuno, mas nós somos responsáveis em arar a terra e “lança a semente”, mas é fundamental regar (discipular), tirar os carrapichos, cuidar de perto.

Aqui o evangelho é realmente a “Boa-Nova”, maneira de viver, o exemplo de Jesus. Ele falava e fazia. Nós também falamos, mas precisamos fazer, estender a mão e cuidar.

Em Lucas 10:34 e 35, estão apenas dois versículos apresentando a hospedaria (CT - comunidade terapêutica):

" Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e disse-lhe: ‘Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver".
Será o lugar onde o espancado vai passar por muitos discipuladores, com a unção do Espírito Santo. Temos a esperança que você se comprometa com Deus neste tempo, de orar fielmente por este ministério e investir nele. Deus o abençoe! 

 Oremos:
 - Pela libertação das drogas por meio do evangelho;
 - Pelo despertamento das igrejas para trabalharem nessa realidade;
 - Para que o tráfico de drogas chegue ao fim em nosso país; 
 - Pelas Comunidades Terapêuticas.

(Fernando Ribeiro de Arêde Júnior)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário