Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 23 de janeiro de 2021

PEDINDO FÉ A DEUS


 Imediatamente o pai do menino exclamou: “Creio, ajuda-me a vencer
 a minha incredulidade!”. (Marcos 9.24)

Se você tem dificuldade em crer, deve pedir fé a Deus. Pois a capacidade de crer está somente nas mãos de Deus. Às vezes, Deus concede fé abertamente e, outras vezes, concede-a secretamente.

Porém, você pode estimular-se a crer. Para começar, você não deve focar continuamente no sofrimento de Cristo. Esse sofrimento já atingiu o seu propósito e assustou você. Em vez disso, vá além, olhando sempre para o coração generoso de Cristo. Veja quão cheio de amor ele é em relação a você, amor este que o leva a erguer a pesada carga do seu pecado. Assim, o seu coração estará repleto de amor por ele, e a sua fé será fortalecida.

Em seguida, mude sua atenção do coração de Cristo para o coração de Deus. Você verá que Cristo não teria mostrado o amor dele a menos que Deus, em seu eterno amor, desejasse que ele o fizesse. Cristo está sendo obediente a Deus quando ama você. Você descobrirá o bom coração do Pai, e, como Cristo diz, você será atraído ao Pai por intermédio de Cristo. Depois disso, você entenderá melhor o que Cristo diz em João 3.16: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito”. Reconhecemos melhor a natureza de Deus não ao pensarmos em seu poder e sabedoria, que são apavorantes, mas ao pensarmos em sua bondade e amor. Então, somos verdadeiramente renascidos em Deus, e podemos crescer na fé.

(Um Ano com Lutero/Ultimato)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário