Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

PRECISAMOS DO AMOR DO NOSSO PRÓXIMO


Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor cobre multidão de pecados. (1 Pedro 4:8) 

O verdadeiro amor ao outro nos torna gentis e compreensivos com as imperfeições do próximo. 

O que Salomão quis dizer é suficientemente claro, pois as duas cláusulas contêm coisas que contrastam uma com a outra. Como então ele diz na primeira cláusula que o ódio é a causa pela qual os homens se trocam e se difamam, e espalham tudo o que é reprovador e desonroso; então segue-se que um efeito contrário é atribuído ao amor, isto é, que os homens que se amam se perdoem gentilmente; daí resulta que, enterrando voluntariamente os erros um do outro, um procura preservar a honra do outro. Assim, Pedro confirma sua exortação, que nada é mais necessário do que nutrir amor mútuo. Quem existe que não tem muitas falhas? Portanto, todos nós precisamos de perdão, e não há quem não queira ser perdoado. 

E deve-se notar que Salomão não diz que apenas alguns pecados são cobertos, mas uma multidão de pecados. 

Sim, “o amor cobre todas as coisas”. Quem ama outro, cobre seus defeitos, quantos quer que sejam. Não encobre os defeitos, mas vê todos eles com um olhar de amor complacente, que nos capacita a perdoar e aguardar a mudança ou o crescimento do próximo e na medida do possível, esconde-os dos outros, não para esconder o pecado, mas para não envergonhar, constranger ou humilhar o próximo. 
Orando continuamente para que todas as iniquidades do pecador sejam perdoadas e seus pecados cobertos. Enquanto isso, o Deus do amor nos mede com a mesma medida em seu seio. 

E quanto mais pecados o amor cobre, mais evidente aparece sua utilidade para o bem-estar da humanidade. 

Oremos para que nós e nossos filhos, tenhamos esse amor que nos faz compreensivos, tolerantes e pacientes com o pecado do próximo, afinal precisamos do amor do nosso próximo porquê também pecamos.
                                      
                                                                                Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário