Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

OS TRÊS MAIORES DESEJOS DOS NOSSOS FILHOS


Você sabe quais são os 3 maiores desejos dos nossos filhos? Não, não são brinquedos caros. Também não é a melhor escola da cidade. O que nossos filhos mais querem, não custa dinheiro, é grátis e só depende de nós. 

1. Eles querem ter o seu AMOR. 
2. Eles querem ter o seu TEMPO. 
3. Eles querem ter a sua COMPREENSÃO. 

Muito provavelmente seu filho sabe que você o ama. Mas muitas vezes, você não demonstra. Ele também sabe o quanto você é ocupada, mas ele quer brincar com você, conversar com você. Ele quer saber que tem espaço na sua agenda para ter tempo de qualidade com você. E ele também quer que você o entenda. Ele espera que você tenha a capacidade de se colocar no lugar dele e entender que, as vezes, ele tem raiva, tristeza ou frustração.  

Eu também sei que vivemos uma era em que falta disciplina para as crianças. Mas talvez falte mais amor. Talvez falte mais tempo com eles. Talvez falte mais compreensão. Se pudermos dar mais amor, tempo e compreensão aos nossos filhos, talvez não seja necessária mais disciplina. 

Por Bernardo Reinke

Oremos para que o Senhor, nos ajude a sermos mães melhores Que possamos  prover a eles as coisas mais importantes: amor, tempo e compreensão. Nos ajuda Senhor, porque essa tarefa não é fácil em nome de Jesus,  Amém! 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário