Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 2 de janeiro de 2021

CONTANDO OS DIAS


"Ensina-nos a contar os nossos dias para que nosso coração alcance a sabedoria." (Salmo 90.12)

Como é que se contam os dias? Seria apenas a multiplicação do número de dias de um ano (365) vezes a média da expectativa de vida do brasileiro? Ou seria considerar as fases da vida (infância, juventude etc.) e os acontecimentos próprios de cada fase? Ou, ainda, seria analisar a história da busca pessoal, isto é, como foram as diversas etapas da caminhada e o cenário que se tem pela frente?

Talvez uma mistura de métodos conceda vislumbres mais profundos a respeito do que significa uma vida, ainda que breve e frágil. A Escritura ensina que os sábios “devem remir o tempo, porque os dias são maus” (Ef 5.16). Ou seja, deixando o tempo correr naturalmente sem intervenções redentoras, num mundo marcado pelo pecado, o que acaba predominando é o mal. Somos chamados a ser ativos e a aproveitar as oportunidades que temos para agir de maneira redentora em todas as ocasiões e circunstâncias.

Aproveite bem a porção de tempo que Deus lhe concede para viver a vida de modo singular e especial. Em vez de existir para si mesmo, correndo atrás do acúmulo de bens passageiros e corruptíveis, eleve os olhos ao céu e descubra a possibilidade de transformar cada oportunidade em algo de valor permanente.

Oração: Senhor Jesus, tenho consciência de minha má administração do tempo e de minha falta de sabedoria. Concede-me a graça de parecer contigo e, desse modo, desfrutar de cada porção do novo ano como uma oportunidade para te servir. Amém.

(Christian Gillis - Ultimato)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário