Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ORANDO PELOS NOSSOS FILHOS

"Derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a ele as tuas mãos; pela vida de teus filhinhos". (Lamentações 2:19)

Já ouvi por várias vezes pais afirmarem que não sabem o que fazer para ajudar seus filhos. Alguns afirmam na caminhada da vida que já desistiram. É verdade que a situação de muitos é complicada. A resposta não é tentar resolver tudo por nós mesmos, mas sim chegarmos diante de Deus.
"Cheguemo-nos pois, com confiança diante do trono da graça para recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno". Heb. 4:16.

Stormie Omartian escritora do livro: "O Poder dos Pais que Oram", relata o testemunho de uma adolescente de 13 anos:
"Minha mãe tem sido uma mãe maravilhosa. Tem me encorajado e procurado me ajudar em tudo. Sou muito grata por suas orações e por seu amor. Ela ora por mim diariamente, e  
creio que esta é uma das razões pelas quais tenho me dado tão bem na escola e na vida. As orações dela têm feito muita diferença para mim, por causa delas ainda estou viva.

Certa vez as orações de minha mãe resultaram em uma grande e maravilhosa mudança em minha vida, o que eu nunca imaginei que pudesse acontecer. Eu tinha uma colega de escola muito maldosa e evitava me aproximar dela, porque ela me assustava. Quando contei para a minha mãe, ela resolveu que iríamos orar juntas pela garota. Passamos a orar quase todos os dias. Fizemos isto até o fim do semestre e durante as férias do verão.

No semestre seguinte ouve um milagre, a garota mudou completamente, tornando-se uma  de minhas melhores amigas.Este fato influenciou a minha vida e foi um dos episódios mais importantes que já me aconteceram. As orações de minha mãe funcionam. Não funcionam sempre, mas mesmo quando nossas orações não são respondidas de imediato, o fato de orar ou ser alvo de oração faz com que eu me sinta melhor. Sou grata a Deus e a minha mãe. Obrigada mamãe".

Diante das circunstâncias que muitas vezes nos sentimos fragilizados, é oportuno recorrer ao trono da Graça de Deus, para o suprimento que tanto necessitamos; e para não desistirmos da caminhada que é a formação dos nossos filhos para a glória de Deus.


"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, e sim contra as potestades, contra o príncipe das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Ef.6:10-12.

Somente pela provisão de Deus em nós, que é a vida de Cristo, é possível sermos pais que oram, porque isso glorifica a Deus.
"Filhinhos, sois de Deus e já tendes vencido, porque maior é o que está em vós, do que o que está no mundo". I João 4:4.


(Débora Del Vecchio)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário