Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

NÃO HÁ COMO PERDER

"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo [alegria] e a paz no vosso crer [através da experiência da sua fé], para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo." (Romanos 15:13)

Romanos 15:13 é um de meus versículos favoritos. Ele diz que o prazer, a alegria e a paz se encontram no ato de crer. Eu me lembro de certa vez quando atravessei uma época em que havia perdido minha alegria e minha paz. Não sabia o que estava errado comigo, mas sabia que havia algo errado. Certa noite estava bem desesperada, então peguei minha “caixinha de promessas” cheia de versículos e comecei a olhá-los. Tirei umas das promessas e imediatamente o Senhor falou comigo através dela. Dizia apenas: “Romanos 15:13: Prazer e paz se encontram no crer”.

Assim que voltei a acreditar, minha alegria e paz retornaram. E o mesmo se aplica a você. Assim que começa a duvidar, você perde sua alegria e paz; mas tão logo começa a acreditar novamente, seu gozo, alegria e paz retornam. Deus nos deu uma ferramenta para nos manter radicalmente felizes e em paz. Tudo que temos a fazer é acreditar. É claro que, assim que começamos a acreditar, o diabo começa a berrar em nossos ouvidos: “Isso é ridículo! E se você acreditar e não receber o que está acreditando?”. É aí que temos que lhe dar uma boa resposta: “Não, não é nada ridículo. E se eu acreditar e receber o que estou acreditando? Mas se nunca o receber, ainda estarei mais feliz e mais em paz acreditando do que duvidando”.

Então, o fato é que não temos como perder. Não há como perder quando acreditamos, porque se acreditamos, ficamos sujeitos a receber aquilo no que estamos acreditando. Mas mesmo que não recebamos, ainda estaremos felizes e em paz. Por isso, é vital manter em nós um coração que crê.
Por: Joyce Meyer

Nós mães unidas em oração, devemos orar para que nossos filhos cheios de alegria e paz, para que sejam ricos de esperança no poder o Espirito Santo.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

 contato@maesunidasemoracao.org 

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário