Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 23 de agosto de 2020

EU NÃO DESISTI DE MINHA FILHA!



"Irmã Jane Esther...

Sou Mãe Unida em Oração há 5 anos. Sou casada e Deus nos deu três bênçãos: 2 meninas (Aline e Michelle) e 1 menino (Pedro). Meus filhos foram criado na igreja. Indo a Escola Bíblica Dominical. Somos membros ativos da Igreja Presbiteriana, localizada na cidade de Campinas, São Paulo.

Quando comecei no Ministério, querida colocar meus filhos na Rede Mundial de Oração. Estava tudo bem... Eles estavam estudando.... Eu orava por eles... Não tinha nenhum problema com eles...


Bem, passado um ano que entrei no Ministério, comecei a passar por momentos terríveis com minha filha do meio, Michele que na época estava com 14 anos e terminando o ensino fundamental.

No ano seguinte ela entrou no Ensino Médio, os problemas começaram...Ela se envolveu com três colegas da classe que mudaram, totalmente a cabeça e o comportamento dela. Eu não conhecia mais minha filha. Era visível a transformação dela....

Não respeitava as pessoas... Era sonsa. Começou a tratar mal o Pedro, irmão caçula e a responder a irmã mais velha, Aline. Não me respeitava, nem respeitava o pai. Disse que não pediu para nasceu. Que nós tínhamos mais era que cuidar dela... Uma coisa diabólica... Ela não era assim... O que estava acontecendo?

Começamos a perceber que as coisas estavam sumindo... Um dia o celular do irmão desapareceu sem explicação... Depois o relógio da irmã sumiu.... O meu anel de formatura.... etc...

Começamos a observá-la... Enfim... Colocamos ela contra a parede e ela confessou... Minha filha estava usando drogas... A angústia tomou conta de nossa casa.

Perguntamos como ela começou a usar aquilo. Ela disse que uma das colegas de nome Adriana falou para ela experimentar.. Que não iria acontecer nada... Enfim.... Minha filha era uma Dependente Química....

Ela continuou estudando, mas foi difícil terminar o primeiro ano do Ensino Médio. Depois não estudava mais. Era uma tristeza!

Em todas as reuniões do nosso grupo de Mães Unidas em Oração eu colocava o nome dela na hora da intercessão. Nossa líder nos orientava nos Quatro Passos da Oração usando os versículos bíblicos e a oração de concordância. Sempre colocava o nome da Michele, e clamava a Deus. Não sabia mais o que fazer. As lutas estavam muito grandes. Minha líder de grupo sempre dizia que Deus age na hora certa. Que éramos para ter fé, coragem e perseverança, sempre. Deus iria mudar aquela situação, mas que eu deveria crer no poder d'Ele.

Meus outros 2 filhos, não davam trabalho. Sempre agradecia a Deus pela vida deles.. Eram tranquilos....

Com relação a Michele eu pedia a Deus que me orientasse no que deveria fazer. Vivíamos atormentados...

Foram 2 anos de muitas lutas. Internamos ela duas vezes. Não adiantou! Ela voltou a usar drogas. Era impressionante a transformação dela. Inacreditável!

Um dia, depois de muito sofrimento, minha filha, já com 17 anos sumiu. Depois de uma noite de angústia, descobrimos que ela estava com alguns colegas em um sítio perto da capital...  Fomos até lá. Ela estava irreconhecível. Comecei a chorar e pedir a Deus que fizesse um milagre na vida de minha filha. 

Pela primeira vez minha filha chegou para mim e disse: "- Mãe, me ajude, estou morrendo! Meu esposo começou a chorar e eu também. Dissemos: "- Minha filha, nós nunca desistimos de você. Vamos fazer tudo que for possível para te ajudar." 

Tiramos ela dali. Quantas vezes fizemos isso! Levamos para casa. Ela se alimentou... Entramos em contato com um amigo nosso, dono de uma Clinica. Ele disse: "- Ela quer ser internada?" Nos dissemos que sim... Ela foi internada!

Nas outra duas vezes ela pediu, mas desta vez foi diferente. Havia algo em seu olhar que nunca tínhamos visto! Era um olhar de determinação! De força! De fé! Sabíamos que ela iria ser libertada dos laços das drogas pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!  

Durante os meses de internação de Michele, em nosso Grupo de oração de mães clamamos a Deus por ela! Mas foi diferente! Foi sobrenatural! Foi o toque da unção de Deus! Foi o toque da cura de Deus! Meu Deus... Como agradecer! Deus operou um milagre na vida de minha filha. 

Hoje ela está limpa!  Nunca mais usou nada! Voltou a ser a menina dócil de antes. 

Ela está com 19 anos e terminando o ensino médio. No próximo ano ela vai para faculdade.

Ah! Como somos gratas a Deus!  São momentos de tanta emoção ao escrever este testemunho...

Sabem..... Eu achava que isso acontecia com os filhos das outras mães, mas, nunca com um de meus filhos. Quando se falava para orar pelos colegas de nossos filhos, minha mente não alcançada o perigo.... Achava que isso jamais chegaria até minha casa...


Thereza Christina Couto Andrade
(Mãe Unida em Oração - Campinas, SP)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Um comentário:

  1. Muito lindo ver os depoimentos de mães de oracao muitas orações respondida

    ResponderExcluir