Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

HOUVE UMA INTERVENÇÃO DE DEUS!


Não é vão orar pelos nossos filhos e netos.

Hoje, dia 25/10/19 pude ver a grandeza e o cuidado de Deus com o meu pequeno neto Miguel de 2 anos.

Minha filha Débora Casimiro da Silva estava na pia lavando a louça, e não percebeu que meu neto tinha pegado o vidro de pimenta que estava na mesa e tomado tudo.

Quando Débora virou, ele já estava todo vermelho e inchando. Estava tendo uma reação alérgica!

O desespero de minha filha foi tão grande que, imediatamente ela teve a iniciativa de levar Miguel para o banheiro e dar um banho nele. Em seguida deu muita água para ele beber. Em desespero, ela telefonou para o pronto socorro e eles enviaram imediatamente a ambulância. Enquanto aguardava, ela trocou a roupa dele e continuou dando água para ele beber.

Logo a ambulância chegou, e ela seguiu para o Pronto Socorro.

A Pediatra que estava de plantão olhou a garganta de Miguel e disse que a pimenta não havia queimou nada.

Minha filha disse para a Pediatra quais foram os primeiros procedimentos que ela havia tomado no momento em que meu neto ingeriu a pimenta. Foi então que a Pediatra disse para minha filha Débora que devido as primeiras providências, ela tinha salvado a vida do meu neto. Se ela não tivesse feito o que fez Miguel não teria resistido. Ele tinha falecido.

Foi então que minha filha agradeceu a Deus pelo discernimento que Ele deu a ela. A Pediatra com os olhos lacrimejando disse para minha filha Débora: “- Vá em paz, seu filho está bem! Houve uma intervenção de Deus!

Minha filha em sua inexperiência teve a direção de Deus e agiu!

Como é bom colocarmos nossos filhos e netos sob o cuidado de Deus!

(Irranúzia Maria da Silva - Líder de Grupo de Mães Unidas em Oração Internacional em Santa Gertrudes, SP – Testemunho publicado com permissão)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário