Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 22 de agosto de 2020

DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO


[Observem tudo] para que vocês falem à próxima geração que este Deus é o nosso Deus para todo o sempre. (Sl 48.13,14.)

Há muito o que falar a respeito de Deus à próxima geração. Basta abrir os olhos e percorrer com eles tudo o que está acima de nós, diante de nós e abaixo de nós. É uma imensidão enorme, uma beleza enorme e uma riqueza enorme. Tudo é do Senhor, tudo foi feito por ele, tudo é sustentado por ele.

Há muito o que falar a respeito de Deus à próxima geração. Basta abrir a memória e contar a história do povo eleito no Antigo Testamento e no Novo Testamento e a nossa própria história. Tudo veio de Deus e tudo volta para ele. Ele é o centro de tudo e de todos.

Há muito o que falar a respeito de Deus à próxima geração. Basta abrir o coração e enumerar quantas vezes nós pecamos e sofremos as consequências, quantas vezes nós confessamos e fomos perdoados, quantas vezes nós choramos e nossas lágrimas foram enxugadas, quantas vezes ficamos abatidos e ele nos levantou o ânimo, quantas vezes perdemos a direção e ele nos pôs outra vez no caminho.

Carregamos uma grande e preciosa bagagem, em parte recebida da geração anterior, em parte adquirida por nós mesmos no correr dos anos. Precisamos repassar todo esse patrimônio para a geração seguinte. Não começamos do zero e os nossos filhos precisam receber uma herança maior do que a nossa. Precisamos perpetuar a lembrança de Deus por todas as gerações (Sl 45.17) — para a geração seguinte (nossos filhos), para a segunda geração (nossos netos), para a terceira geração (nossos bisnetos) e assim por diante (Sl 78.5,6). 

Pr. Elben César

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário