Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DICAS PARA MANTER A FÉ



Mãe, esperamos que essas dicas possam ajudar você na caminhada com Deus: 

1. EXERCITE A SUA FÉ
Mas como? Agindo. Vá em frente mesmo quando a estrada não for asfaltada ou não existir caminho. Não tente ver para crer. Baseie-se no que está escrito na Palavra de Deus, e não em seus sentimentos.

2. ADMITA SUAS DÚVIDAS
Fale com Deus sobre elas. Desenvolva uma amizade informal, íntima e envolvente com Deus, afinal, Ele te conhece melhor do que você mesmo.

3. NÃO FALE EM FRACASSO
O medo e os sentimentos negativos são venenosos para a fé. Tudo o que a gente pensa e fala pode se transformar em um comportamento real.

4. SUPORTE AS DIFICULDADES 
Quando a gente passa nos testes da vida, a nossa fé cresce. Por isso, relembre os momentos difíceis de sua vida e como Deus o guiou. Mantenha contato com pessoas de fé e oração.

5. ESTUDE A BÍBLIA E OLHE PARA JESUS
O apóstolo Paulo disse que “a fé vem pela Palavra de Deus”. A Bíblia também diz que Jesus é quem projeta e constrói a nossa fé, por isso busque confiar no Pai assim como Ele fazia.

6. ENTRE NO RITMO DE DEUS
Saiba que Deus faz as coisas no tempo d'Ele, mas Ele faz! Então aprenda a esperar.

7. PAGUE O PREÇO DA FÉ
A fé que não custa nada, não vale nada. O preço é esse: passe tempo com Deus e O obedeça. Não existe um atalho, por isso esqueça os caminho mais fáceis.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário