Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 16 de julho de 2021

TROQUE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS PELA VERDADE



De uma mãe que continua acreditando que Jesus a ama

Recentemente, ensinei a uma classe da escola dominical primária um dos ensinamentos difíceis de Jesus. É a história de João 6 onde Jesus diz à multidão que ele é o Pão da Vida. O pão que ele dá pela vida do mundo é a sua carne. Jesus disse às pessoas que a menos que comessem sua carne e bebessem seu sangue, elas não viveriam para sempre. 

Tentei pegar essa linguagem não literal e traduzi-la em palavras que os alunos da primeira série pudessem entender. Não tenho certeza se consegui

Lutei contra um dos ensinamentos de Jesus - Jesus me ama. Não é um ensinamento difícil de ouvir, mas com certeza é difícil de acreditar. Talvez seja porque eu nunca ouvi “eu te amo” de meus pais. E nas vezes em que íamos à igreja, não me lembro de nenhum pastor ou professor de escola dominical dizendo: “Jesus ama você, Sally”.

Mas quando essa menina estudou a Bíblia na casa dos trinta, ela se apaixonou por Jesus e acreditou que ele a amava e morreu por ela. Ainda assim, quando você ouviu e viveu as mentiras por tanto tempo, é um desafio diário parar o pensamento errado.

Eu passaria semanas pensando que Jesus me amava e vivia assim. Então eu gritava com meus filhos. Compare-me com outras mães. Permitia que minhas emoções governassem.
Eu tinha que ensaiar meu mantra “Jesus me ama” diariamente. Jesus me ama. Jesus me ama. Jesus me ama. Escrevi escrituras em cartões para me lembrar do 
que Deus diz sobre mim.

TODO DIA EU RECITAVA OS VERSOS, INSERINDO MEU NOME. VOCÊ PODE FAZER O MESMO:

Satisfaça-me pela manhã com o seu amor infalível, para que eu cante de alegria e seja feliz todos os meus dias. Do Salmo 90:14
Eu amo porque Ele me amou primeiro . De 1 João 4:19
Embora as montanhas sejam abaladas e as colinas removidas, o amor infalível do Senhor por mim não será abalado, nem sua aliança de paz será removida. De Isaías 54:10

Pai, eu oro para que eu esteja arraigado e estabelecido no amor, e tenha poder, junto com todos os santos, para compreender quão amplo, longo, alto e profundo é o amor de Cristo, e para conhecer este amor que ultrapassa o conhecimento— para que eu possa ser preenchido com a medida de toda a plenitude de Deus. De Efésios 3: 17-19

Quão grande é o amor que o Pai tem derramado sobre mim, para que eu seja chamado de filho de Deus! E isso é o que eu sou! De 1 João 3: 1
Ainda hoje, percorrendo as redes sociais, às vezes me pego voltando às velhas crenças, ou em uma conversa casual, uma mentira vai surgir. Sem que eu possa impedir, sem eu perceber . Volto a pensar no velho pensamento: você não é bonita. Você não é amada. Você não é boa o suficiente.

Mas agora eu percebo as mentiras mais cedo. Eu seguro o escudo da fé e me afasto das flechas de fogo.

Eu fico vigilante em meus sapatos de paz e não me movo até que eu transforme esses pensamentos negativos nas verdades da palvra de Deus.

Eu agarro o cinto da verdade e empunho a espada, recitando a Palavra de Deus. Pego as cartas e me lembro (de novo) quem Deus diz que eu sou. É uma batalha, mas Deus lutou por mim ao longo dos anos. Lenta e continuamente, as mentiras murcharam e a verdade floresceu.

Como essa verdade se enraizou em mim, eu queria que meus filhos (e outros) entendessem essa verdade também. Não oramos em nossos pequenos grupos de oração para santificar nossos filhos na verdade? (João 17:17)
A cada semana, enquanto orava, ansiava que meus filhos e as outras crianças da escola entendessem a altura, largura, profundidade e comprimento do amor de Cristo.

Agora, quando ouço falar dessas crianças que amam os outros, sei que Deus respondeu às orações:

Quem dá seu estímulo para uma pessoa necessitada, a menos que primeiro saiba que Deus a ama?

Que convida um dependente em recuperação para o jantar de Ação de Graças, a menos que se pense que esse homem também precisa ouvir e experimentar a verdade.

Quem são essas pessoas amorosas?

Estas são os filhos das Mães  Unidas em Oração que tiveram a verdade orada por 
eles durante anos.

Jesus me ama. Jesus te ama

Senhor, santifica-nos, nossos filhos e seus filhos, e os filhos de seus filhos com a tua verdade.

(Sally Cressman - Blog - Moms in Prayer International)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário