Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 6 de julho de 2017

"AMOR EM FAMÍLIA"



(Ilustração)
Estava correndo na calçada,e de repente,um estranho esbarrou em mim.A minha reação foi a seguinte:"Me desculpe,por favor".

A pessoa me respondeu:"Me desculpe também.Eu simplesmente não vi você."

Depois de trocarmos palavras amáveis e gentis eu fui para minha casa.E mais tarde, quando eu estava fazendo o jantar,meu filho se aproximou de mim tão silenciosamente que eu não percebi e quando me virei tomei o maior susto e lhe dei uma bronca:"Saia do meu caminho meu filho!" Por isso ele foi embora certamente com o seu pequeno coração partido.

Quando fui me deitar eu podia ouvir a voz calma e doce de Deus me dizendo:"Quando falava com um estranho você foi bastante cortês,mas com seu filho,a criança que você ama,quanta grosseria!"

Neste instante eu me senti pequena,e agora,era o meu coração que estava partido.Então, fui até o quarto e falei ao meu menino:"Filho eu sinto muito pela maneira que agi hoje,eu não devia ter gritado com você daquela maneira."

Meu filho respondeu:"Ah,mamãe não tem problema;eu te amo." 


Deus criou a família como base sustentadora da sociedade,por isso o diabo ataca constantemente essa instituição,pois sabe que destruindo o alicerce estará abalando toda estrutura.

Estudos científicos comprovam que o impacto causado pelo meio em que vivem será decisivo para a formação de pessoas agressivas ou para o desenvolvimento de indivíduos socialmente adaptados.

Vimos a todo instante,através dos meios de comunicação,notícias de agressões mortais entre membros de uma mesma família,enquanto o aumento da violência na sociedade cresce assustadoramente,nos levando a perceber que a instituição familiar tem espalhado esse comportamento diabólico por toda a sociedade.

"Mas bem vos conheço,que não tendes em vós o amor de Deus."(João 5.42)


Orar,ler a Bíblia junto com a família,viver conforme os ensinamentos bíblicos,amar quando deveria se irar,e,sobretudo,ter o amor de Deus como alicerce,glorificando e exaltando o nome de Jesus com atitudes de um verdadeiro cristão será ponto determinante para a vitória da família sobre as investidas do diabo.

O amor é o dom supremo exercitemos o amor a começar da nossa casa, precisamos orar irmãs por nosso filhos mas também precisamos nos examinar como mães  de forma que possamos ver de maneira madura e responsável, o quanto estamos contribuindo para o bem estar  e para saúde emocional de nosso filhos oferecendo a eles um ambiente familiar amoroso e saudável
Estejamos atentas a voz do Espirito Santo, a fim de possamos nos concertar com Deus e com nosso amados.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

Site Internacional: momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias e
   Colaboradora: Rossana de Almeida Ferreira Pires) 


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário