Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 15 de julho de 2021

O MEDO AUMENTAVA, MAS A FÉ NÃO DIMINUÍA


Eu sou Danielle Leandro da Silva, faço parte do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional que ora pelos filhos e suas escolas. Venho agradecer a todas as mães do grupo que oraram pela minha sobrinha Lara.

Lara nasceu no dia 12/6 com asfixia, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram, tiveram então que entubá-la, imediatamente. Lara passou por um processo de resfriamento no período de 72h. Período de muita aflição para toda a família. Após esse período começaram a fazer o processo de aquecimento e aos poucos foram tirando os tubos e esperando que ela reagisse sozinha. Depois de alguns dias após a retirada de todos os tubos e a sedação, Lara não acordava, foi muita gente orando e jejuando, pedindo a Deus um milagre.

Por muitos dias o hino Talita Cume fez parte da minha vida. Eu só orava e chorava pedindo a Deus que a Lara acordasse. Nesse período fizeram uma tomografia na cabeça dela e acharam uma lesão cerebral na parte branca. Nenhum médico sabia dizer se essa lesão deixaria sequelas e quais sequelas seriam essas. Mas eles sabiam que a Lara iria precisar de mínimo 2 anos de acompanhamento com neuropediatra e com fisioterapeuta. O medo aumentava, mas a fé não diminuía.

Seguimos orando e depois de 3 dias sem sedação e sem nenhum aparelho a Lara acordou para honra e glória do senhor. A felicidade se espalhou pela casa, foi motivo de muita emoção e muita gratidão a Deus. Foram 13 dias de internação. Dias sufocantes! Enfim íamos poder respirar e ter a nossa pequena Lara em nossos braços, íamos poder comemorar a vida e agradecer a Cristo Jesus por todo cuidado, amor e misericórdia que ele teve conosco.

Cinco dias após a alta Lara precisava refazer a tomografia da cabeça para ver como estava aquela lesão, e mais uma vez Deus foi lindo de mais, a Lesão cerebral havia sumido!

OH! GLÓRIA!

A felicidade tomou conta da gente, mas logo em seguida acharam um sangramento. Esse sangramento será absorvido pelo próprio organismo (assim disse a médica), o que teria que ser feito era ver o que foi afetado no cérebro da Lara com tudo isso. O mais importante era que o sangramento não aumentaria mais e isso não pioraria a situação. Isso já foi um alívio e glorificamos muito a Deus por mais esse livramento.

Hoje Lara tem 41 dias de nascida, já passamos por vários médicos, entre pediatra, fisioterapeuta, neuropediatra, exames e mais exames. Todos os médicos, menos a neuropediatra, disseram o seguinte: -" Não temos como saber se a Lara terá sequelas, mas sabemos que houve morte de neurônios e isso pode implicar em perda de movimentos, fala, visão, entre outras coisas ...". A neuropediatra já foi direta, na primeira consulta ela já afirmou que Lara ficará com sequelas na mão e na visão.

Eu confesso que quando saímos de uma consulta temos uma sensação de incertezas, um medo que vive tentando nos abalar, mas quando oramos e clamamos ao nosso Deus, com os meus olhos fechado eu vejo uma criança prefeita, linda, feita pelo senhor. Eu creio em um Deus que faz a sua obra por completo. Eu creio em Deus que restaura e transforma, eu creio no Jesus que curou o leproso e fez o cego enxergar. Eu creio que em breve, no período certo, Lara irá sentar, andar, falar, enxergar e fazer tudo o que uma criança faz. Estamos fazendo a fisioterapia, ela já irá iniciar com a fono e continuará com todos os acompanhamentos. Mas eu creio que isso tudo é só para que todos possam ver que a Lara é o milagre vivo do senhor. Obrigada, mães por todo apoio, todas as orações. Vocês foram um suporte para minha vida nas horas mais angustiantes.

"O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

Lara: "Aquela que é agradável, caseira e que gosta do seu lar"

(Danielle Leandro da Silva - Membro do PGO – Pequeno Grupo de Oração do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional da Quarta Igreja Batista do Rio de Janeiro - Praça da Bandeira, Rio de Janeiro, RJ - Líderes são Patrícia Oliveira da Silva Barreto e Joyce Carla Rodrigues Manoel de Oliveira  Publicação autorizada.)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário