Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO - MISTÉRIO INSOLDÁVEL DE DEUS

   30 anos = 146 países! 



Deus tocou no coração de uma mãe: Fern Nichols!

O nome  Moms In Prayer International  / Mães Unidas em Oração veio ao coração de Fern Nichols, em 1984,  quando seus filhos começaram a estudar e ela sentiu no coração o desejo de orar por eles e suas escolas. 

O texto que Deus deu a ela foi: “Derrama o teu coração como águas perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mãos pela vida de teus filhos” Lamentações 2:19). Um chamado! Uma visão! Uma missão! Um propósito! Um compromisso!


Como Mãe Unida em Oração, fomos desafiadas por  Deus a orar pelos nossos filhos que são herança d’Ele.

Ao testemunharmos diariamente nossos jovens sendo destruídos pela violência, vícios, desestrutura familiar, emocional e principalmente espiritual, sentimos a necessidade de nos unirmos em oração!

O Objetivo do Ministério Mães Unidas em Oração, é que cada mãe seja tocada pelo Espírito Santo de Deus a orar de 3 a 7 minutos por dia. Também encorajar que duas ou mais mães (biológicas, adotantes ou espirituais), assumam o compromisso de se reunirem, regularmente, uma vez por semana onde achar melhor e orar durante 1 hora, em favor de seus filhos, suas escolas, seus colegas, seus professores, funcionários, diretores e todas as demais pessoas que tenham alguma influência sobre eles, tanto nas escolas quanto na sociedade em geral, cobrindo assim,  todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual, através da oração, sendo um apoio positivo e incentivo para que as escolas sejam guiadas por altos valores bíblicos, morais e éticos.

 
Mãe, você tem autoridade Espiritual sobre a vida de seus filhos, venha aprender como usá-la através dos Quatro Passos Para Oração, baseados totalmente na Palavra de Deus!

Participe desse Ministério de Oração que tem transformado vida de milhares e milhares de mães em 146 países. Testemunhe o milagre que Deus tem operado na vida de seus filhos!  Eles serão os futuros pastores, missionários, evangelistas, mestres, doutores, líderes em diversas áreas e que farão a diferença em nosso Brasil!
 
Como ser uma Mãe Unida em Oração?

♥ Ser tocada pelo Espírito Santo e assumir um compromisso de orar pelo seu filho e adotar uma escola e entrar em contato com o Ministério de fazer sua inscrição!
 
Nossos principais alvos  de oração são:

♥ A conversão de seus filhos.

♥ A conversão dos colegas de nossos filhos e seus amigos.

♥ Libertação das más companhias.

♥ A restauração dos nossos filhos de são pródigos e  estão desviados dos caminhos do nosso Deus. Volta ao primeiro amor!
 
♥ Fazer a diferença na escola onde estuda.  Ser  luz no ambiente estudantil.

♥ Orar pela transformação da vida de todos aqueles que direta e indiretamente exercem influências sobre a vida de nossos filhos , tanto na escola onde eles passam a maior parte do dia, ou na vida secular.

Nossos propósitos são:

♥ Perseverar em oração em favor dos nossos filhos, seus colegas, professores, diretores e funcionários para que se convertam a Jesus Cristo e permaneçam firmes na fé.

♥ Orar sempre, para que as escolas, diretores, professores e funcionários onde nossos filhos estudam, possam ser guiados por altos valores bíblicos e morais.

♥ Encorajar e apoiar as mães que carregam fardos pesados por causa dos filhos e familiares pródigos.

♥ Exercer uma influência positiva e oferecer apoio espiritual às escolas.

 
Nossos Compromissos:

♥  Nunca deixar seu filho em casa no domingo. Levá-lo sempre para a Escola Bíblica Dominical para aprender com a palavra de Deus é um dos principais compromissos de Mães Unidas em Oração!

♥ Tornar-se uma mulher de oração ou continuar sendo.

♥ Pedir ao Senhor que lhe conceda uma visão ampla a respeito da oração.

♥ Ser uma “intercessora” fiel.

♥ Pedir a Deus para ajudá-la a orar com autoridade.

♥ Aprender a orar, citando a Palavra de Deus. (Ver o Livreto: Mães Unidas em Oração).
 
♥ Orar sem cessar. (1Ts 5.17)

♥ Compartilhar com outras mães, o que Deus tenha ensinado através das experiências de oração.

♥ Manter o compromisso de orar com as outras 3 (três) companheiras de oração, uma vez por semana, durante 1(uma) hora, em favor dos seus filhos, suas escolas, seus professores, seus colegas funcionários, diretores, para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais, seguindo os quatro passos para oração.

♥ Estar ciente de que a reunião de oração de “Mães Unidas em Oração” pode ser feita tanto na Igreja como nos lares, nas escolas, de acordo com a necessidade de cada grupo.

♥ Assumir, perante Deus, o compromisso de seguir todas as orientações do Ministério Internacional “Mães Unidas em Oração”.

♥ Estar, dessa forma, unindo-se a outras “Mães Unidas em Oração” para cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração.

"Mãe comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando ela morre!” (Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa – Coordenadora Nacional de Mães Unidas em Oração.

Seja uma Mãe Unida em Oração e faça para Rede Mundial de Oração com mães de mais 146 países!
 Aguardaremos seu e-mail: contato@maesunidasemoração.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário