Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 22 de março de 2017

ESPERA NO SENHOR



 "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águia." Isaías 40:31

Não adianta nos questionarmos o porquê de tudo o que está acontecendo, não adianta querer entender o sofrimento no momento que estamos passando por ele. Nessa hora o que temos que fazer é esperar no Senhor e crer que Ele está no controle da situação e que o resultado final sempre será uma grande vitória e devemos sempre estarmos fortalecidos na fé, pois estamos sustentados pelas mãos de um grande Deus.

Muitas vezes nos colocamos de joelhos e pedimos da nossa maneira, mas nem sempre o nosso querer é o de Deus, pois Deus conhece o ontem, o hoje e o amanhã e sabe o que é melhor para a nossa vida. Por isso que devemos todos os dias pedir a Ele nas nossas orações que esteja sempre no controle de nossa vida e pedindo a Sua orientação, temos que aprender a pedir e falar que faça sempre de acordo com a Sua vontade, pois Deus sabe o melhor para nós, nenhum dos planos de Deus serão frustrados em nossa vida. Tenha certeza que sempre ao término de grandes lutas sempre sairemos mais fortalecidos e tendo testemunhos para ajudar o próximo com uma palavra de conforto e perseverança. 

 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito." Romanos 8:28

Nos momentos tristes lembre-se que às vezes é preciso passar por situações difíceis, pois somos como o ouro, primeiro temos que passar pelo fogo para depois brilhar. Grandiosos planos existem na vida daqueles que estão à esperar no Senhor e que tem a fé depositada em Seu amor e misericórdia, basta crer e seguir, mesmo que pareça impossível, devemos seguir, pois veremos a glória de Deus cumprir-se em nossa vida.

(extraído do site conhecimentos do pai)

Que jamais venhamos desistir de orar, crer e esperar nos Senhor, porque no tempo certo testemunharemos.
" Quão grande é o meu Deus, e cantarei quão grande é o meu Deus e todos hão de ver quão grande é o nosso Deus. 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?


contato@maesunidasemoracao.org 


(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário