Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 25 de março de 2024

ORANDO POR VOCÊ! ESTOU NA BRECHA!


Nossos filhos se lançam no futuro com o impulso que lhes damos e na direção em que os encaminhamos. E mesmo que nos angustiemos ao ver os dardos, as flechas do inimigo no ar, e sabendo de todos os males que possam vir tentá-los para desviá-los do curso, depois de deixar nossas mãos, somos encorajadas ao lembrar que o mais importante fator para que estes dardos não encontrem brechas é nos colocarmos no fronte e combatermos o inimigo através da oração. 

A segurança que temos no Escudo da Fé, vai neutralizar as amarras, os dardos, o laço do passarinheiro sobre a vida deles. Temos que ficar na brecha! Temos que clamar! Isso não é Utopia! Isso é Poder de Deus para neutralizar as hostes da maldade no mundo espiritual. 

Você crê?
Então, que tal orar?

"Pai Celestial, quero louvar o Teu nome nesta hora por tua lealdade para comigo.
Peço perdão pelos pecados que cometi. Não leve em contas minhas fraquezas, minha miserabilidade. Agradeço, pois mesmo diante de tantas  faltas o Senhor através de Tua misericórdia e graça tem me perdoado. 
Agradeço pela vida de meus filhos. Eles abençoam o meu coração e o coração de minha família trazendo grandes alegrias. Agradeço pela vida, pela saúde de cada um deles.
No entanto, lembro de que Tu os confiaste a mim para que cuidasse deles.
Ajuda-me como mãe a refletir Teu amor em tudo que faço.
Neste momento quero colocar meu filho ___________ no Teu altar.
Que meu filho _______ possa reconhecer Jesus Cristo em sua vida.
Acima de tudo peço que meu filho ________________ deposite sua fé e sua confiança em Ti como Senhor e Salvador.
Preserva meu filho _________________ em Teu amor.
Orienta meu filho ____________________ para que cresça na fé.
Proteja meu filho _____________ de todo mal e que de acordo com a Tua vontade satisfaça suas necessidades que sei que não conheço, para que se torne seguidor dedicado a Ti.
Em nome de Jesus Cristo, Autor e Consumador da mina Fé.
Amém!".
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário