Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 8 de agosto de 2015

OFERECENDO SUA ORAÇÃO

Por que devemos orar? Porque o poder de uma vida de oração é de grande valor. Não desista. Suas orações só podem ser feitas por você. Conforme diz Max Lucado, pastor e escritor: “As ações no céu se iniciam quando alguém ora na terra. Você pode não entender o mistério de sua tarefa. Mas algo é muito claro: Quando você fala, Jesus escuta”.

Não posso deixar de me lembrar do que está escrito em Tiago 5.16: “A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos” (Bíblia Viva).

Nossos familiares são preservados em segurança, os filhos são libertos do abuso de drogas e os relacionamentos familiares são restaurados — estes são apenas alguns exemplos do que uma vida de oração pode fazer por você e por sua família.

Neste livro, iremos aprender a orar de modo a transformar vidas. Veremos como transpor as barreiras que nos impedem de orar poderosamente; como orar por nossos amados usando a Bíblia; como orar segundo a vontade de Deus; como clamar em oração pelas promessas de Deus; como batalhar espiritualmente em oração em nome de nossos filhos e
como perseverar em oração, aconteça o que acontecer.

Voce vai examinar uma das maiores barreiras à oração — o esforço para acreditar que Deus verdadeiramente ouve e responde as nossas orações.

Veremos também como é possível orar com confiança mesmo quando Deus parece não ouvir nossa oração...

Uma oração para dedicar ao Senhor, como oferta especial:

"Deus soberano, obrigada porque o Senhor ama e dá valor a cada um de nós, individualmente. Cada vida é um cântico ao Senhor, que só esta pessoa pode cantar. Oro para que nenhuma de suas filhas duvide do poder da oração.

Peço que o Senhor lhes dê coragem para confiarem em Ti. Que o Seu amor afaste o medo, para que possam cantar com confiança a canção que o Senhor lhes deu. Ó Pai, que este cântico possa trazer grande glória e honra ao Senhor, assim como o Senhor é fiel ao ajudá-las a cantar Seu cântico. Em nome de Jesus, Amém".

(Fern Nichols/ Trecho do Livro Todo filho precisa de uma mãe que ora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário