Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

COMO SER UMA MÃE MELHOR ATRAVÉS DA BÍBLIA


A Bíblia contém ensinamentos valiosos que podem ajudar as mães a cumprir melhor suas obrigações relacionadas à maternidade. Veja:

1 – Como devemos enxergar nossos filhos

“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.” Salmos 127:3.

2 – Para mães jovens e pouco experientes

“Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa”. Tito 2:4–5.

3 – Compaixão pelos filhos

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?” Isaías 49:15.

4 – Dar-lhes uma boa educação: “

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”. Provérbios 22:6.

5 – Ensinar-lhes o Evangelho

“Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando–te e levantando–te.” Deuteronômio 6:5–7.

6 – Corrigi-los

“ E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.”Hebreus 12:11. “A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe.” Provérbios 29:15.

7 – Dar regras e mantê-las

“Não retires a disciplina da criança.” Provérbios 23:13.

8 – Ser uma mãe bondosa, pura, tranquila e moderada

“Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros”. Efésios 4:29–32. “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” Gálatas 5:22.

9 – Não fazer brincadeiras de mau gosto nem provocações

: “Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.” Colossenses 3:21. “E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.” Efésios 6:4.

10 – Cumprir suas responsabilidades sem temor

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.” 2 Timóteo 1:7.

Além das admoestações deixadas pelos profetas do Senhor, podemos ler histórias inspiradoras nas escrituras de mães maravilhosas como Sara, Raquel, Joquebede, Ana, Maria – mãe de Jesus – e outras mulheres e mães que exerceram sua fé inabalável no Senhor, sacrificaram-se pela maternidade, mostraram seu amor abnegado pelos filhos, foram retas e desenvolveram uma poderosa força espiritual. Que possamos, como mães, moldar nossas vidas segundo esses ensinamentos e exemplos de sucesso.


Extraído do site família.com.br


"Nada, ABSOLUTAMENTE nada resiste ao Poder da Oração!" (Jane Esther de Paul Rosa)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”

Nenhum comentário:

Postar um comentário