Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 4 de março de 2024

O PODER DO SECRETO



“E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa. Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.” (Mateus 6:5-6)

Jesus era o reflexo do que Ele vivia e recebia no secreto. E o mais encantador é saber que o que movia o coração de Jesus não era a necessidade, mas o amor. Amor pelo Pai, pela intimidade, pela eternidade.

O Encontro com Deus transforma a vida. Estejamos certas de que os nossos maiores encontros com Deus sempre serão quando a nossa decisão for fechar a porta do quarto e passar tempo com Ele. São nesses encontros secretos que Ele nos diz verdades sobre quem somos. Nos revela mais sobre a Sua essência.

É no oculto que somos equipadas para o visível. Moisés teve um encontro a sós com Deus na passagem da sarça em chamas. Nesse encontro, Deus revelou a ele Seus propósitos para a nação de Israel e o chamado que tinha para Moisés. Moisés é enviado a libertar o povo. O Senhor promete que estaria com ele.

Disse o Senhor: “De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo. Por isso desci para livrá-los das mãos dos egípcios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde manam leite e mel: a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus. Pois agora o clamor dos israelitas chegou a mim, e tenho visto como os egípcios os oprimem. Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas”. (Êxodo 3:7-10)

No lugar secreto, Deus pode nos revelar coisas que impactarão nossa vida visível. Assim como Ele revelou a Moisés. Além disso, somos nutridas espiritualmente ao nos relacionarmos profundamente com Deus em oração e por meio de Sua Palavra. Desta forma, somos capazes de viver a vida (o visível) de uma maneira sábia, que agrada a Deus. Estaremos preparadas para provas e desafios.

Mais para frente em Êxodo 33:11, quando o povo já havia saído do Egito, o texto bíblico diz que o Senhor falava face a face com Moisés. Como quem fala com um amigo. Moisés ia à Tenda do Encontro para falar com o Senhor. Um profundo relacionamento com Deus

O segredo de um relacionamento com Deus se encontra na sua vida devocional. Uma vida onde ninguém vê a não ser o próprio Senhor. Neste lugar não existe aplausos, mas sussurros. Existe choro do arrependimento e revelação da Palavra. É nesse lugar que encontramos o maior tesouro de Deus.

É preciso disposição, coragem e entrega. Se queremos viver uma vida de intimidade com Deus, nossa mente precisa estar ciente que viver no mais profundo requer disposição, ´fe,coragem, perseverança e resiliência. Não existe nada mais importante que o nosso relacionamento com Ele. É através de um relacionamento genuíno com Jesus que aprendemos a viver e perceber este mundo. Nos conectar com Deus é como respirar, é uma questão de sobrevivência.

Sendo assim, esteja certa de que segredos e tesouros só são revelados para quem se achega a Sua Presença. É preciso aproximar-se com sinceridade de coração e se entrega totalmente a Ele em oração.

É no secreto que o medo, a ansiedade e a tristeza se esvai. Ele é o amor que constrange, voz que acalma e certeza que guia a vida dos que são seus. A preparação em oração é oculta, mas, os frutos dela sempre expostos.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário