Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 13 de março de 2024

NENHUMA LUTA SERÁ PARA SEMPRE!



Perdas, falta de esperança e de fé, depressão, dor, vidas destruídas pelo vício... Esses têm sido cenários comuns na vida de muitos filhos.

Para aonde quer que você olhe, existem mães cansadas de tentar, de crer, de lutar. Elas parecem ter sido nocauteadas pelas circunstâncias.

Deus se entristece com essa situação, pois Ele não nos criou para que vivêssemos assim. O Seu plano para nós era muito diferente: Ele nos fez para que vivêssemos em plena comunhão, em paz, em alegria e santidade, mas esse plano foi interrompido pelo pecado. A Bíblia diz: “Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Como o ser humano preferiu o pecado, Deus poderia tê-lo abandonado e deixado que ele sofresse as consequências dessa escolha, no entanto, o Pai não desistiu de Sua Criação. Ele sabia que não o homem não suportaria viver sozinho e, por causa do Seu infinito amor, enviou Seu Filho amado para morrer na cruz pelos pecados de toda a humanidade.

Jesus ressuscitou e hoje nos oferece a vida eterna e uma vida abundante na terra, no entanto, muitas dessas pessoas não conseguem desfrutar dessa conquista. É certo que não é fácil enxergar a luz quando se está no meio de uma tempestade, mas é preciso fazer isso. Se você está enfrentando um momento de dor, você deve fazer como o profeta Miquéias que, no momento mais difícil de sua vida, olhou para Deus e disse:

“Quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá. Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz” (Miquéias 7:7,8).

Não se entregue diante desse problema em que você está vivendo, nem se revolte contra Deus, achando que Ele não se importa com a sua vida, com a vida de seus filhos. Antes, levante a cabeça e olhe para o céu, pois a promessa do Senhor para você é essa: “Pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade” (Provérbios 24:16).

Nenhuma luta, por mais dura que seja, será para sempre!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548
@janeesthermspaularosa

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Um comentário: