Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 18 de abril de 2021

OS FILHOS PRECISAM DE MÃES QUE CAMINHEM COM DEUS


Quando criamos um filho, não sabemos exatamente como ele agirá quando crescer. Se o criamos no caminho do Senhor, precisamos estar atentas ao seu desenvolvimento espiritual.
Para termos certeza que ele crescerá sendo um jovem, uma jovem tementes a Deus, respeitando as pessoas sendo um bom filho, algumas dicas são sempre bem-vindas:

1. Exemplo de dependência de Deus
Nossos filhos observam absolutamente tudo o que acontece dentro de casa. Não subestime sua percepção. Se você é uma mãe que tem intimidade, comunhão com Deus. Se você ora com seu esposo.. Ele observa tudo. Seja exemplo para ele.

2. Exemplo em casa
O filho vê como o pai trata a mãe, e a forma como a mãe se porta conta muito na obtenção de respeito, tanto do pai, quanto dos filhos, principalmente os garotos.

3. Conheça seus amigos
Na maioria das vezes, principalmente na adolescência, os amigos podem trazer maus exemplos de desrespeito ou mesmo apresentar costumes que muitos consideram normais, mas que não são, principalmente na formação da mente espiritual de nossos filhos. Observe como é a relação dos pais com ele, na casa dele. Muitas vezes, os pais, em casa agem de um jeito e, na presença de pessoas agem de outra maneira. Com a convivência, você saberá. Também observe como seu filho age quando está com ele.

4. Conheça seus hábitos
Observe como seu filho age com você, com os irmãos, colegas, primas, vizinhos ou amigos. Preste atenção. Censure qualquer atitude depreciativa. Jamais chame atenção de seu filho na presença de estranhos ou em público.

5. Não o mime
Se você dá tudo o que ele quer, provavelmente ele será autoritário, insubordinado... Ele poderá se sentir como um rei e achar que tudo chega de graça. Que nada tem valor. Ensine responsabilidades e obrigações.

6. Ensine-o a respeitar as pessoas
Ensine-o a sempre respeitar os sentimentos das pessoas. Se ele respeitar, nunca alguém terá o que dizer dele. Assim ele contruirá uma reputação! Lembre-se, a reputação leva anos para ser construída, mas segundos para ser destruida!
7. Condene formas desrespeitosas de tratamento 
Veja o que ele vê e ouve nas mídias digitais. Música com letras degradantes, filmes, novelas, websites. Chame a atenção dele também na hora em que acontecer, no caso numa conversa ou situação com irmã, amigos, parentes, ou mesmo você.

8. Exija respeito
As mães cumprem um papel primordial na formatação, formação de seus filhos. Não tolerem a falta de respeito, e deixem claro o comportamentos inaceitáveis. Prestem atenção no que seus filhos estão observando. Mãe, educar dá trabalho!

Mãe, o sábio Salomão orientou "Ensina a criança no caminho em que deve andar..." Precisamos pedir a Deus a sabedoria necessária para orientarmos nosso filhos. Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas extremamente necessária nos dias de hoje. Que o Senhor nos abençoe, nos capacite para essa importante tarefa.

(Jane Esther)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Um comentário: