Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 29 de março de 2017

ESPERANDO PELA MANHÃ



Existem momentos em nossa vida em que parece que tudo é "noite". É quando o dia mau bate na nossa porta (Sl 49:5, Sl 37:19). 

Noite, no sentido figurado, é designada como sendo aquele momento de sofrimento, de luto, de dor, de provação pelo qual todos nós passamos. E esses momentos podem se tornar tão prolongados que acabam transformando a paisagem da nossa vida.
 Às vezes realmente parece que o sol não vai mais brilhar para nós e que não há solução para os nossos problemas ou cura para a nossa alma aflita. Quando vivemos momentos assim, as horas costumam a passar lentamente e alguns ficam sem saber a quem recorrer ou ao que recorrer para que sua dor possa sarar. 

Podemos achar que não há ninguém por nós, que possa enxugar as nossas lágrimas durante o momento "noite" da nossa vida. Mas Deus nunca nos abandona, Ele é um Deus fiel que escuta as nossas lágrimas e as recolhe para si ("Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?" Salmos 56:8) 

Existe um pastor que costuma dizer "o choro do cristão é oração líquida".

 Nossas lágrimas são entendidas pelo Senhor, Ele as interpreta como palavras, que relatam o doloroso momento pelo qual estamos passando. 
O Senhor é um Deus presente e Ele deseja confortar a alma aflita e como Pai nos embalar no Seu colo quando estamos tristes. Ele nos convida a ir até Ele para receber Sua consolação ("Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28). 

Quando nos mantemos fiéis a Deus mesmo em momentos assim, Ele derrama a Sua paz sobre nós, dando-nos forças para continuar crendo firmemente na Suas promessas.
 Não podemos desfalecer em meio a aflição, temos que ser vigilantes e cautelosos durante o momento "noite" para que não venhamos a cair ou desanimar de permanecer esperando pelo dia que virá. 

Mesmo com lágrimas no rosto não podemos parar de lutar e continuar crendo que o sol irá brilhar. As adversidades vêm às vezes querendo derrubar tudo a nossa volta, e é nessas horas que podemos ser tentados a desistir dos nossos ideais, dos nossos sonhos, de coisas que são importantes para nós. 

Mas a palavra de Deus nos encoraja a continuar perseverando mesmo em meio a dor e a tristeza ("Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus feixes". Sl 126:5,6).

 Devemos continuar semeando nossas sementes de fé e nunca deixar de crer que Deus é poderoso para mudar as nossas circunstâncias ("E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido" Gálatas 6:9). 

Quando o semeador joga suas sementes na terra ele precisa ser paciente e perseverante para ver os resultados do seu trabalho árduo, porque ele não é instantâneo e sim gradual. Leva tempo até que as sementes estejam prontas para crescer e prontas para serem colhidas. Deus tem um tempo certo para cada semente de fé que plantamos, nunca é cedo ou tarde demais para fazermos a colheita quando esperamos pela hora de Deus. 

A palavra dEle diz que "há um tempo determinado para todas as coisas, um tempo para todo o propósito debaixo do céu; há um tempo de chorar e um tempo de rir, tempo de prantear e tempo de saltar de alegria"(Ec 3:4). 

Mesmo que seja difícil, devemos aceitar o tempo de Deus na nossa vida e deixar com que o Pai use as nossas lágrimas para remover as impurezas do nosso coração e nos tornar mais semelhante a Ele.
Aceite o tempo de choro, o momento noite da sua vida como uma oportunidade de crescimento e amadurecimento espiritual e emocional, lembre-se de que os pensamentos de Deus são maiores que os Seus e os caminhos dEle mais altos. 

Tudo na nossa vida acontece por causa dos propósitos insondáveis que o Pai tem para vida de cada um dos Seus filhos, nós fazemos parte de um plano maior e lindo que Ele tem estabelecido desde o princípio. 

Tenha fé, persevere em meio a dor e nunca esqueça que o choro pode durar por um pouco de tempo e a noite pode ser longa,mas em breve Deus fará nascer um novo dia para você.

(por Priscila Viegas)

Nós mães temos tanto zelo e tanto amor pelos nosso filhos, que estamos sempre temendo o pior há um medo implícito e inexplicável no coração de cada mãe, mas a oração nos leva ao um lugar de descanso, por isso não podemos desistir de orar porquê o Senhor é Deus poderoso para transformar noites escuras e sombrias em manhãs lindas e ensolaradas. 
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário