Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 28 de abril de 2021

ENTENDEREMOS AMANHÃ





“O que eu faço, não entendes tu agora, mas entenderás depois” (Jo. 13:7)


Esse é um versículo que eu sempre recorro quando não tenho respostas do Senhor sobre determinadas situações.
 Você pode estar trilhando hoje um caminho ou colheu algo que não está entendendo. 
Sonhos despedaçados? Relacionamentos interrompidos? Uma dispensa no emprego? Uma doença? Uma crise no ministério? Confronto com irmãos na igreja? 

Realmente a nossa vida não é fácil. Mas eu sei que muitas vezes não entendemos quando somos quase “engolidos” por situações trágicas. Usei a palavra quase porque entendo que sempre há uma esperança. Há sempre um retorno. Há sempre um novo caminho e uma nova jornada. 
Pedro não entendeu porque seria necessário que Jesus lavasse os seus pés – era uma preparação ao seu ministério. Mas o Senhor deixou claro que era necessário passar por aquilo para que ele tivesse parte no Reino de Deus.

Nas provas, somos fortalecidos. Não desanime. Hoje você não entende, mas amanhã terá 
respostas.
Pastora Rose Guglielminetti -Mulheres com Deus

Nós  precisamos confirar que os planos de Deus para nós são planos de bem e não de mal,  e que todas as coisas, mesmo que não consigamos compreender, vislumbrar, concorrem para o nosso bem, e que no no tempo de Deus que é  tempo perfeito, a resposta virá, a solução vira, a cura virá, a salvação virá, a libertação virá, a vitória virá, porque já somos mais que vencedoras em Cristo Jesus.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário