Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 21 de abril de 2021

PEDINDO A DEUS SABEDORIA



“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.” (Tiago 1.5)

Se quando oramos por sabedoria Deus a concede generosamente, deveríamos orar por sabedoria todos os dias e não apenas quando precisamos dela com urgência.

O momento mais premente em que oramos por sabedoria é quando as circunstâncias são difíceis e não sabemos que fazer. Nessas ocasiões é consolador saber que Deus não só está disponível e pronto para ajudar como prometeu fazê-lo.

Entretanto, não temos de esperar uma situação de emergência para orar por sabedoria. Quantas vezes nos defrontamos com uma decisão repentina ou uma situação urgente em que a resposta teria sido muito mais firme, melhor ou mais efetiva se tivéssemos recebido mais da sabedoria de Deus antecipadamente! No início de seu governo, o rei Salomão, quando impelido a requerer de Deus o que desejasse, pediu sabedoria. Deus atendeu a seu pedido com prazer (1Rs 3.5-10). É isso que também precisamos saber. Em outras palavras, devemos pedir antes que chegue a necessidade.

Se não tiver a sabedoria de Deus, você vai tentar resolver as coisas por si mesma e poderá tomar decisões erradas. Mas, quando pedir diariamente a Deus sabedoria, você se descobrirá tomando uma decisão tão certa que se espantará. Terá insights sem precedentes. Poderá oferecer conselhos sadios, sentir o perigo iminente. Saberá o momento certo de falar e o que e como dizer.

Peça a Deus sabedoria neste momento. Pode confiar que ele a concederá, pois é o que promete em sua Palavra.

(Stormie Omartiam - A Bíblia da Mulher que Ora)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário