Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 27 de abril de 2021

ESPERANÇA PARA A MÃE DESANIMADA


Deus ouve e compreende. Não é isso que todos nós desejamos? Ter alguém para ouvir e entender nossa dor?

Texto Bíblico sobre Ana em 1 Samuel 1-2

Seu marido Elcana dizia a ela: “Ana, por que você está chorando? Por que você não come? Por que você está desanimada? Eu não sou melhor pra você do que dez filhos? " 1 Samuel 1: 8 (NIV)

Em sua profunda angústia, Ana orou ao Senhor, chorando amargamente. E ela fez um voto, dizendo: “Senhor Todo-Poderoso, se tu olhares para a miséria da tua serva e te lembrar de mim, e não te esqueceres da tua serva, mas lhe der um filho, então eu o darei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e nenhuma navalha jamais será usada em sua cabeça. 1 Samuel 1: 10-11 (NIV)

E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o Senhor, como também para com os homens. 1 Samuel 2:26 (NLT)

Conforme Samuel crescia, o Senhor estava com ele e tudo o que Samuel dizia era confiável. E todo o Israel, desde Dã ao norte até Berseba ao sul, sabia que Samuel foi confirmado profeta do Senhor. O Senhor continuou a aparecer em Siló e deu mensagens a Samuel lá no Tabernáculo. 1 Samuel 3: 19-21 (NLT)

Se ela se casar depois de fazer um voto ou depois de seus lábios proferirem uma promessa precipitada pela qual ela se compromete e seu marido ouve sobre isso, mas não diz nada a ela, então seus votos ou compromissos pelos quais ela se obrigou permanecerão. Mas se o marido a proíbe ao ouvir sobre isso, ele anula o voto que a obriga ou a promessa precipitada com que ela se obriga, e o Senhor a libertará. Números 30: 6-8 (NIV)

Tu, Senhor, ouve o desejo dos aflitos; os encoraja e ouve seu clamor. Salmo 10:17 (NIV)

Ele se abaixou do alto e me segurou; ele me tirou das águas profundas. Ele me resgatou de meu inimigo poderoso, de meus inimigos, que eram fortes demais para mim. Eles me confrontaram no dia do meu desastre, mas o Senhor era o meu apoio. Ele me trouxe para um lugar espaçoso; ele me resgatou porque se deleitou em mim. Salmo 18: 16-19 (NIV)

No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmo 138: 3 (NVI)

(Barb Cole/Site Moms in prayer international)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário