Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 9 de abril de 2021

OITO RAZÕES PARA CONFIAR QUE DEUS IRÁ NOS SOCORRER



Nesse tempo em que passamos por momentos tão difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Dependendo do momento, buscamos socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória em diversos lugares, mas não encontramos, não somos bem sucedidas, pois o nosso socorro verdadeiro, o socorro eficaz está em Deus.

Vejamos algumas razões para crer que Deus nos socorrerá, no Salmo 121:

Razão 1 – O meu socorro está em Deus. “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?” (Sl 121:1). Os “montes” citados nesse texto era o local onde ficava o templo que, naquela época, representava àquele povo a presença viva de Deus no meio deles. O salmista buscava encontrar a presença de Deus, pois sabia que o seu socorro estava em Deus.

Razão 2 – O socorro de Deus é certo. “O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.” (Sl 121:2). Não há qualquer dúvida de que Deus viria socorrer o salmista. O salmista poderia ter dito: “o meu socorro, eu acho que vem do Senhor”, ou: “o meu socorro talvez venha do Senhor”; mas ele foi enfático e creu em Deus: “O meu socorro vem do Senhor”.

Razão 3 – Deus é soberano sobre todas as coisas. “Ele não permitirá que os teus pés vacilem…” (Sl 121:3). Tudo está debaixo da permissão de Deus. Nada pode acontecer sem a permissão Dele. Todos os nossos problemas estão sob Sua autoridade. Se cremos, descansamos e encontramos paz.

Razão 4 – Deus está alerta ao que acontece em minha vida. “É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.” (Sl 121:4). Não há perigo de Deus se esquecer de nóa, pois Ele não cochila, nem dorme; está sempre alerta, é onisciente, onipresente, onipotente. É um guarda perfeito, que vigia a todo instante os Seus tesouros!

Razão 5 – Deus está próximo de mim. “O SENHOR é a tua sombra à tua direita.” (Sl 121:5). Deus nos acompanha, não nos deixa, não nos desampará. A minha sombra nunca desgruda de mim, assim Deus também não. Ele está totalmente próximo, participando da minha vida de perto, inclusive quando passo por dificuldades.

Razão 6 – Deus está me conduzindo em todos os momentos. “De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.” (Sl 121:6). O Senhor sempre me socorrerá nas intempéries da vida.

Razão 7 – O Senhor me protege. “O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.” (Sl 12:7). Deus nos esconde debaixo de Sua proteção. Passamos pelas dificuldades, mas somos guardadas pelo cuidadoso Pai, assim como o pássaro guarda os seus filhotes no ninho salvos do perigo.

Razão 8 – O cuidado de Deus é em todos os lugares e momentos. “O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” (Sl 121:8). Os meus passos, os passos de meus filhos estão debaixo da supervisão e cuidados de Deus.

O que temer? Deus está sempre pronto a nos socorrer!

Confiemos plenamente no poder de Deus! Ele pode todas as coisas....

(Texto adaptado: https://www.esbocandoideias.com/2011/07/8-razoes-para-confiar-que-deus-te.html)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

                                                                                (Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário