Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 11 de abril de 2021

ORANDO POR FILHOS PRÓDIGOS COM BASE NAS ESCRITURAS


"Viste bem", disse o Senhor, "porque estou vigiando para que a minha palavra seja mantida ”. (Jeremias 1:12 NIV)


O SENHOR protegerá ________ de todo o mal, o SENHOR protegerá ________ na sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. (Do Salmo 121: 7-8 NVI)

SENHOR, cumpra seus propósitos em ________; Seu grande amor, Senhor, dura para sempre - não abandone a obra de suas mãos! (Do Salmo 138: 8 NVI)

Onde ________ poderia fugir do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Sim se ________ subir para o céu, lá estás; se ________ tiver sua cama na sepultura, também lá estás. Sim, se ________  subir nas asas da alvorada, ou morar nas extremidades do mar, mesmo assim Tua mão direita o guiará e o susterá! (Do Salmo 139: 7-10 NVI)

Estenda sua mão das alturas e liberta ________ da imensidão das águas e liberte-o do poder dos estrangeiros que têm lábios mentirosos e que com a mão direita erguida, juram falsamente.  (Do Salmo 144: 7-8 NVI)

Que ________ tema ao Senhor e odeie o mal; odeie o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perversos. (Provérbios 8:13 NIV)

Senhor, tu gravaste ________ nas palmas das tuas mãos. (De Isaías 49: 16a NIV)

Que ________ seja Teu e Tu sejas seu Deus. Dê-lhe coerência entre seu pensamento e seu comportamento, a fim de que ________ sempre tema  o Senhor para o bem dele e de seus filhos. (De Jeremias 32: 38-39 NVI)

Que ________ clame pelo Senhor e o Senhor responda e o faça saber coisas grandes e ocultas que ainda não sabe. (De Jeremias 33: 3 NIV)

Senhor, por favor, dê a ________ um coração inteiro e coloque nele um espírito renovado. Começa a retirar de ________ o coração de pedra que agora tem e coloca nele um coração de carne. Para que ________ guarde seus decretos e coloque tuas leis em prática. Então ________ será o Teu povo e Tu será o seu Deus. (De Ezequiel 11: 19-20 NIV)

Assim diz o Senhor Todo-Poderoso: Eu mesmo buscarei e cuidarei de ________. Como um pastor que cuida de suas ovelhas quando elas estão dispersas, então eu cuidarei de ________. Eu vou resgatá-lo de todos os lugares para onde foi disperso num dia de nuvens e de trevas.
(De Ezequiel 34: 11-12 NVI. Veja também Ezequiel 36: 26-27; 37: 23b-24.)

“Agora”, declara o Senhor, “volta para mim de todo o teu coração, com jejum, choro e lamentações. Rasgue o seu coração e não seus vestidos”. Senhor, que ________ volte para Ti, o seu Deus, pois Tu és compassivo e misericordioso, muito paciente e cheio de amor... (De Joel 2: 12-13 NVI)

Que ________ ame o Senhor seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e com toda a sua mente. (De Mateus 22:37 NIV)

Deixe ________ conhecer a verdade, e a verdade o libertará. (De João 8:32 NIV)

Abra os olhos de ________ e o converta das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, para que, pela fé em Ti, receba perdão dos pecados e herança entre os santificados. (De Atos 26:18 NIV)

Que ________ não se envergonhe do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todos os que acreditam. (De Romanos 1: 16a NIV)

Que ________ faça tudo isso tendo consciência do tempo em que vivemos. É hora de ________ acordar do sonho, pois a salvação está agora mais perto do que quando ele inicialmente acreditava. A noite é bem avançado e o dia está se aproximando. Por isso que ________ deixe de lado as obras das trevas e tome a armadura de luz. (De Romanos 13: 11-12 NIV)

Senhor, por favor, que ________  tenha o desejo de sair do meio daqueles que estão nas trevas e se afaste. (De 2 Coríntios 6:17 NLT)

Deus, de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, dê a ________ o espírito de sabedoria e revelação no pleno conhecimento Dele (de Efésios 1:17 NLT)


Isto, então, eu digo e insisto ao Senhor, que ________ não viva mais como os outros gentios que vivem na inutilidade dos seus pensamentos, tendo obscurecido o entendimento, e separados da vida de Deus pela ignorância que estão por causa da dureza de seu coração. Quanto ao modo de vida anterior, que ______ descarte o velho que está contaminado de acordo com desejos enganosos e seja renovado no modo de pensar e revista-se do novo homem, criado segundo Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. (De Efésios 4: 17-18 e 22-24 NKJV)

Que ________ se submeta a Deus. Resista ao diabo e ele fugirá dele. (De Tiago 4: 7 NIV)

Oração de renúncia

Senhor, não tenho certeza do que será necessário para ________ se transformar na imagem de Cristo, mas eu o entrego em Suas mãos para que Tu possas fazer de acordo com a Tua vontade e Teus propósitos para ele/ela. Prometo amar ________ e abençoá-lo de acordo com a Tua vontade nele.

Oração de fé

Obrigado Jesus, que ________ vai voltar para Ti. Deixamos o dia para Ti, Senhor, esperamos crer.  "Assim como a chuva e neve descem do céu, e não voltam para lá sem antes regar a terra e fazê-la fertilizar e germinar para que dê semente a quem semeia e pão a quem come, assim é a palavra que sai da minha boca: Não vai voltar vazia, mas vai fazer o que eu quiser e cumprir os meus propósitos ”. (De Isaías 55: 10-11 NVI)

(Site Moms in Prayer International)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário