Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

"AQUI É O MEU CANTINHO DE ORAÇÃO"

Em uma das LIVES do mês de maio, de 2020 onde oramos as 31 virtudes sobre a vida de nossos filhos, nossa coordenadora Nacional Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa falou sobre a importância de ensinarmos Os Quatro Passos Para Oração para os nossos filhos.E hoje mais que nunca fui despertada a trabalhar isso mais intensamente com os meus filhos. 


Tenho dois filhos, Alice tem 5 anos e o William tem 1 aninho. Fiz com ela uma mãozinha de oração. Cada dedo um passo. Trabalhamos "Os Quatro Passos Para Oração" e no dedo mindinho os pedidos (ela sempre acaba pedindo coisas para ela e para o irmão...)  eu quis deixar mais lúdico e separar a intercessão dos pedidos de coisas... quis dividir aqui essa experiência nossa, com cada uma das mamães...

 

Assim que terminou o desenho ela colou a folha atrás da porta do quarto e disse que ali seria o cantinho de oração dela. Fiquei emocionada!

(Danielle Azevedo Barbosa - Coordenadora do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional em Brasília, DF.  Coordenadora do Distrito Federal e da Região Centro-Oeste. Responsável pela administração do Instagram - MIPI-BR. A foto e o testemunho foram publicados com a autorização dos pais)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

3 comentários: